17.10.12

Novos screens de Ben 10 Omniverse The Game!


Hoje o site GoNintendo divulgou novas imagens inéditas do jogo Ben 10 Omniverse The Game. Vemos novos screens do Diamante, do Feedback e também do Besta. Percebemos ataques incríveis usados por Diamante com ele ficando um cristal gigante em uma Formiga, ou do Feedback concentrando sua eletricidade ou do Besta dando uma poderosa mordida em um monstro mutante. Confiram os prints e tirem suas próprias conclusões:





fonte: Ben 10 Center

4 comentários:

  1. gente fundadores do blog,anonimos qualquer um,alguem poderia me responder uma pergunta,é que eu baixei o jogo pra xbox360 e o emulador xeon mais eu quero saber se é possivel jogar no pc???tipo sem usam cd ou coisa assim,só jogar tendo o jogo baixado e o emulador!agradeceria por qualquer resposta que me ajude,adoro esse blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora. Olha, eu não baixei o emulador do Xbox em meu pc porque estava dando erro, mas se os padrões forem os mesmos do de nintendo ds acredito que se você arrastar o ícone do game até a tela do emulador ele funcionará perfeitamente... e obrigado pelo elogio. :D

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post