17.10.12

Screenshots de It Was Them


Como todos já sabem hoje foi exibido pelo Ben 10 Hack o sexto episódio da série, It Was Them; e agora o Almanaque Ben 10 vem com screenshots dele. O episódio conta com o retorno de vários alienígenas e a estréia de um novo alienígena. Ben se transformou em Diamante para lutar contra o Slamworm e também usou o Crashhoper para enfrentar Mucilator. Confiram os screens:

 
 


Slamworm é um verme gigante que consegue escavar túneis subterrâneos e cuspir gosma de sua boca. Ele também aparenta ter uma força descomunal. Ben o derrota usando o Diamante.

 

 

Ben retorna em grande estilo com Eco Eco usando seus poderes sonoros para destruir uma formiga mutante e salvar o Rook. 




Ben e Rook encontram um formigueiro do tamanho de um arranha-céu onde as formigas entravam com tecnologia. Eles usam feromônios das formigas e entram no formigueiro. Lá eles se deparam com o Dr. Animal.

    



Ben também estreia o Irado na série com seu novo estilo e também voltando com sua grande personalidade. Dr. Animal lança várias formigas contra ele, mas no final Rook salva ele.



Ben estreia sua nova transformação para enfrentar as formigas, Crashhoper. Ele aparenta ter uma personalidade cômica, mas mesmo assim Ben não consegue deter o Mucilator com ele apelando para outra ideia.



Mucilator é talvez o alien mais forte mostrado pelo Nemetrix. Ele possui uma força incrível e um tamanho colossal. Crashhoper tenta o deter, mas fica preso em uma de suas esferas rochas tendo de ser salvo pelo Rook. Ben consegue o deter destruindo o capacete do Dr. Animal fazendo com que as formigas o atacassem sendo que logo em seguida Rook ativa a destruição das formigas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post