16.9.12

Outubro no Cartoon Network - A Estreia de Omniverse


A espera que todos tinham esta quase chegando ao fim. De acordo com algumas revelações do site ANMTV pudemos descobrir grandes novidades a respeito de quando a mais nova mina de ouro da CN estrearia, Ben 10 Omniverse. Confiram o que a ANMTV relatou:

Ben 10 está de volta com um novo visual, um novo Omnitrix e um novo desenho. Você vai pirar com Ben 10: Omniverse! Ben está preparado para entrar em ação sozinho, mas o Vô Max resolveu uni-lo a um parceiro novato e todo certinho. Juntos, eles explorarão uma cidade alienígena secreta, ao mesmo tempo em que um misterioso caçador está de olho em Ben! São dez novos heróis alienígenas para escolher e a diversão está apenas começando. É um novo “Omniverse”.


Você não pode perder o especial Ben 10 Acesso Total, que começa às 10 em ponto, com todos os novos episódios de Ben 10 Omniverse que você viu durante o mês. Imperdível também é a estreia do Episódio 6, junto com a incrível produção Ben 10: Destruição Alienígena, que narra o que rolou depois dos acontecimentos de Ben 10, quando Ben, Gwen e Vô Max passavam suas noites lutando contra aliens nas ruas de Bellwood.

De acordo com o site OV começara a partir do dia 1° de outubro. Sendo assim o dia 24 de setembro seria a pre-estreia  da serie, ou talvez a estreia do "The More Things Change Part 1". A hora Ben 10 terá o seu palanque de volta a partir das uma hora, devido ao fato de nestes últimos dias estar passando "Justiça Jovem" no lugar. Também teremos informação do Ben 10 Acesso Total, um novo especial Ben 10 da Cartoon que estreara no dia 28 de outubro exibindo todos os episódios de Omniverse contando com a estreia do sexto da franquia.

7 comentários:

  1. FODA-SE BEN 10 É UMA MERDAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dane-se você. Tem mais uns ´´Milhões`` de Benáticos espalhados pelos países, seu idiotinha juvenil. Desculpe por não obedecer a regra de ´´Respeitar os outros`` mas esse Cavalo acha que pode insultar Ben 10 aqui, euem.

      Excluir
    2. em tão pq vc tá nesse site do ben 10 se vc odeia ele tanto assim em
      desculpe de não obedecer mas eu tive por calsa dele

      Excluir
  2. ben 10 é muito massa , seu arrombado...vai se ferrar

    ResponderExcluir
  3. esse tal de ben 10 e um lesado q so quer atrair o publico.

    ResponderExcluir
  4. como faz pra responder !!! ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clika no responder que fica em baixo do que td mundo escreve

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post