17.9.12

Ben 10 Game Creator - Omniverse atualiza o jogo


O jogo Ben 10 Game Creator finalmente foi atualizado para o estilo Omniverse. E juntamente com isso vieram os alienígenas com quem poderemos jogar, e claro que o Friagem, o Fogo Selvagem e o Artrópode não ficariam para trás. Para jogar clique aqui.

O Friagem ficou com um novo visual bastante interessante, agradando a muitos fãs e desapontando a muitos outros. Com seu corpo mais forte, músculos maiores ele aparentemente parece mais forte, mas o que realmente implica é que quando ele fecha suas asas ele fica corcunda, o relógio fica na cintura em forma de um cinto. O que é importante citar é que Derrick baseou os estilos dos aliens nos animais/objetos que eles representam, no caso do Friagem ele representaria uma mariposa, dai podemos tirar o largo torax e a pelugem.
O Fogo Selvagem não mudou muito, a não ser por perder um pouco de suas características, ele tem menos detalhes, mas mesmo assim seu visual esta mudado, seu relógio esta na cintura. 
O Artrópode mudou drasticamente assim como o Friagem, os seus detalhes estão muito chamativos, seus olhos ficaram maiores, ele ganhou uma nova roupa e ele assim como todos os outros alienígenas estão incríveis. 
Alem destes três também conseguimos uma imagem do Eco Eco no Game Creator. Todos já vimos como o Sonorosian ficou, mas vale a pena repetir. Seus olhos ficaram mais chamativos, os detalhes que ele tinha permaneceram sendo somente mais reforçados. O Omnitrix agora fica em sua testa, também é uma das grandes obras do Derrick. Caso você perceba bem, o Eco esta possuindo um corpo similar a de um primata além que existe um macaco na Amazonia, chamado ''Macaco-gritador'' e podemos citar que ele seja inspirado nele.

E você, o que achou do novo estilo destes alienígenas? Comente e não perca tempo!

4 comentários:

  1. eu gostei muito deles eu já vi os outros e são todos 10!

    ResponderExcluir
  2. sou fa muito antigo,desde os primordios de apenas "ben10",quando nem se sonhava com kevin do bem ou ben adolescente.quando nosso amado dwayne morreu,a série foi destruida,um lixo,vergonha para a população e para os fans,no caso nos.os aliens novos sao grotescos e irritantes,sao idiotas,e os novos visuais sao grotescos.nao venho aqui para falar mal de ben10 e afiliaçoes,mas todo fan antigo que tenha aqui sabe bem do que estou sentindo.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post