15.7.12

Ben 10 Omniverse:: Faltam 1 dia ate a estreia do novo sneak peek


               Depois de tanta demora estamos a poucas horas da estreia do novo vídeo da serie Ben 10 Omniverse no evento SDCC. No dia 14, este domingo, como foi prometido terá a estreia do novo Sneak Peek da serie, onde alguns mistérios serão revelados, novos serão criados, alguns alienígenas terão sua estreia e muito mais.
               Muitos boatos foram lançados, ate que o episodio Piloto da serie seria exibido hoje, não podemos confirmar nada ainda, mas logo saberemos. De acordo com minhas fontes encontrei informações o horário de exibição da serie Omniverse sera entre as 1:45 ate as 2:45 da tarde, uma hora, isso lembra vocês alguma coisa? Confiram o que a Comic Con comentou sobre o momento onde todos terão seus olhos virados para Omniverse:

1:45-2:45 Cartoon Network: Ben 10: Omniverse - É hora do herói em San Diego! Você não quer perder esta chance de ver a estréia mundial sneak peek exclusivo de Ben 10: Omniverse. Na nova série que estréia neste outono, Ben tem um novo visual, novos aliens, um novo companheiro, e, claro, novos vilões para a batalha. Yuri Lowenthal (Ben) apresenta um painel com estrelas e produtores que dão um olhar para dentro da criação e direção de Ben 10: Omniverse, e você será o primeiro a ver a animação desta série nova e excitante! Sala 6DE 

               Bom, como vocês viram nas informações em que a Comic Con deu sera realmente um Sneak Peek, mas quem sabe o que mais pode acontecer por la? Afinal no final do texto eles afirmam que quem ver serão os primeiros a ver a animação desta nova serie, quem sabe é uma dica para o primeiro episodio? Aguardem mais noticias, e para quem quiser conhecer melhor Ben 10 OV na Comic Con o vídeo sera exibido na sala 6DE, rsrs.  Fiquem ligados no blog, mais noticias a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post