15.7.12

Season Up:: Faça sua própria animação


 Nesta postagem do Season Up estaremos divulgando uma animação que você mesmo poderá fazer, com poucas coisas e bem rapidamente. A animação que eu encontrei envolve o Ben se transformando no Enormossauro, mostrado passo a passo, é algo incrível. Usando somente a impressora e folhas de A4 você consegue todas as folhas da animação, logo em seguida você poderá enviar o seu vídeo animado para a Cartoon Network e a animação sera feita, eu garanto que você não ira se arrepender. Para conhecer mais sobre a animação e baixa-la clique em leia mais. Se achar muito complicado baixa só por diversão, fica muito incrível mesmo sem sair do computador.


Instruções 

  1. Imprima estas imagens em algum papel ou cartão. O tipo de papel A4 é o melhor para isso.
  2. Procure um local parar tirar as fotos, lembrando que você deve tirar uma sequencia de fotos cada vez trocando as imagens, assim você montara um efeito animado.
  3. Verifique se sua câmera ainda tem muito espaço vazio na memoria.
  4. Peça a alguém tirar 32 fotos de você com as fotos que você imprimiu uma a uma, na mesma ordem que você imprimiu (001-033)
  5. Segure as imagens para tirar as fotos do jeito que você quiser, em é, em uma arvore, ate mesmo se você não quiser aparecer tudo bem.
  6. Existem bolinhas vermelhas nas paginas, são os locais exatos para onde você deve colocar os dedos e tirar as fotos. Assim suas mãos ficarão nas mesmas posições em cada foto.
  7. Tente manter as fotos na mesma posição em decorrência da anterior, para que a animação funcione. Uma coisa um pouco semelhante ao flickbook.
  8. Transfira todas as imagens fotografadas para o seu computador.
  9. Envie todas as fotos para a ferramenta de filme da Cartoon Network que logo mostraremos. La você pode alterar a ordem, jogar para frente e para trás e muito mais.
  10. Pronto, curta seu vídeo na internet, enviando-o para CN.
 Para enviar as imagens para a Cartoon Network na area especial CN Too, voce deve clicar aqui, la voce encontrara tudo que precisar para montar a animaçao. Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post