14.7.12

Galeria Alienígena:: XLR8

Nome: XRL8
Especie: Kinecelaran
Planeta: Kinet
Primeira Aparição: "E Então Eram 10"

               XLR8 é um alienígena da raça dos Kinecelaran residentes do planeta Kinet. Ben usou pela primeira vez o XLR8 no episodio " E então eram 10" para se vingar de Cash e J.T., os valentões que sempre o atormentaram. XLR8 tem a aparência semelhante com a de um dinossauro, mais exatamente um Velociraptor. Sua cauda possui listras nas cores pretas e azul, ele veste uma roupa preta, o simbolo do Omnitrix fica em seu peito onde tem um detalhe em horizontal branco. Sua cabeça é protegida por um capacete, que quando esta em alta velocidade é fechado por total para que o vento ou algo mais atrapalhe em sua visão em alta velocidade. 
               XLR8 pode chegar a romper a velocidade do som, o que é algo estimado entre os 1200 km por hora, é uma velocidade incrível e com ela ele consegue fazer grandes coisas. Fortes impactos com seus inimigos, ciclones e furacões em alta velocidade alem de uma sequencia de ataque baseados na velocidade. Tudo isso se deve as esferas de fricção, ou rodas que estão acopladas entre os dedos de seus pés. O seu funcionamento é algo desconhecido, afinal a fricção é em alta velocidade não tem explicação, mas fazem partes de movimentos mecânicos acoplados no corpo do XLR8. 
               Para que o XLR8 consiga se adaptar bem a alta velocidade ele tem outras habilidades também uteis, como o seu capacete, que serve muitas vezes como ponto central do impacto sem sofrer nenhum dano. Suas mãos tem especies de garras altamente cortantes que conseguem cortar coisas em alta velocidade, o que é uma resposta a sua alta velocidade. O mais importante em seu corpo é a sua blindagem em pontos específicos, que o protege de grandes impactos, como em sue ombro, cabeça e algumas outras partes do corpo. 
Arquivo:XLR8 em Força Galáctica.png               Todas as reações que acontecem no corpo do XRL8 tem uma velocidade elevada e com um metabolismo diferente das outras especies alienígenas, exemplos disso são reflexos rápidos e ágeis. Os neurônios que fazem as reações do corpo ficarem rápidas são muito mais desenvolvidos do que os dos seres humanos, eles se comunicam em questões de 0.00000000000000000000001 segun-dos, uma velocidade que causa grande parte da agilidade em seu corpo. Mas a sua fisionomia também é muito importante para que isso aconteça, ossos articulados parar que os movimentos aconteçam perfeitamente, cartilagens posicionadas em lugares que recebem grande impacto entre outras. Tudo é ocasionado por isso formando a alta velocidade do XLR8.
               Kinet pe um planeta habitavel para poucas especies, vive em instabilidade por suas ondas eletricas que o percorrem por inteiro em questões de segundo, um planeta exponencialmente grande por onde existem diversas tempestades elétricas. Ele faz seu movimento de rotação e translação em alta velocidade em volta do seu Sol, fazendo os dias se tornarem horas, as semanas se tornarem dias e os meses se tornarem semanas. Por esse motivo a vida em Kinet é mais curta, seus habitantes sobrevivem por menos tempo e todos os alienígenas que vão la em busca de pesquisas, informações ou tudo mais nunca voltam. 
               XLR8 apareceu 25 vezes na primeira serie da franquia,, logo em seguida o Ben de 16 anos nunca o usou, mas sua primeira aparição em Supremacia Alienígena foi no episodio "Ben 10.000 Retorna" , ele também foi usado pelo Ben no especial dos Heróis Unidos. No total ele apareceu 27 vezes na serie e já esta confirmado em Omniverse, sendo que sera bastante usado assim como outros alienígenas originais.

A Transformação do XLR8


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post