1.6.12

Personagens Principais

Ben Tennyson


Ben, fica ansioso com a saída de Kevin e Gwen de seu grupo para seguir carreira de herói solo. Mas Max tem outros planos para Ben, fazer dupla com um encanador que era o primeiro da classe na academia dos encanadores: Rook. Ben, no início, fica chateado por não poder exercer suas funções de herói sozinho, mas no desenvolver da história ele desenvolve uma grande parceria com Rook. O seu novo parceiro é totalmente treinado mas não tem experiência, e Ben tem muita experiência e pouco treinamento. Os dois se completam.

Gwen Tennyson

Gwen conseguiu uma vaga na faculdade e decide parar com suas ações heróicas e se concentrar nos estudos. Kevin decide ir também, mas os dois continuam salvando o mundo separado de Ben . Por causa de vários acontecimentos que ainda não sabemos, Gwen mudou seu visual e parece mais nerd, talvez por causa de uma adaptação à faculdade. Ela agora se transforma em uma mistura de anodita com Sorteada, e consequentemente está mais poderosa.

Kevin Levin
Em Ben 10: Omniverse, Kevin decide dar um tempo nas missões e ir para a faculdade com a Gwen, mas isso não significa que ele está fora do show. Kevin aparecerá em muitos episódios como aliado.
Max Tennyson
Arquivo:Max OV.png
Max Tennyson é o avô de Ben e Gwen, magistrado das forças encanadoras na Terra e um grande aliado. Foi introduzido no episódio E Então Eram 10, o qual levou seus netos para uma viagem por todo o país nas férias de verão. Mais tarde, foi descoberto que ele era um Encanador.

Rook Blonko
Arquivo:Rook - Pose Oficial.png

Rook Blonko é o novo parceiro de Ben em Ben 10: Omniverse. Ele estava no topo da sua classe na Academia dos Encanadores, mas ele ainda tem muito a aprender sobre ser um herói. Como umRevonnahgander de Revonnah, ele é muito ágil e sua arma preferencial é a Proto-Arma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post