2.6.12

Galeria Alienígena:: Arraia à Jato

Nome: Arraia à Jato
Espécie: Aerofíbio
Planeta: Aeropela
Primeira Aparição: Tempo Fechado


 Arraia à Jato é um alienígena da espécie Aerofíbio do planeta Aeropela. Seu corpo se parece com uma Arraia voadora humanóide. Ele tem a pele vermelha com suas asas na parte de baixo e chifres amarelos. Também tem um tipo de riscos pretos em seus ombros que vão até o símbolo do relógio além de parecer que suas costelas são tão magras que aparecem cavidades, provavelmente ele pode respirar por aqueles meios, tanto no ar quanto na água. 
 Arraia a Jato é um dos alienígenas mais velozes do arsenal do SuperOmnitrix podendo atingir a velocidade do som, o que representa cerca de 900 quilômetros por hora. Além de ter super velocidade o Arraia a Jato tem a capacidade de disparar "neuro-choques" de sua cauda e de seus olhos. Estes choques provém de dentro de seu corpo mais exatamente de seus neurónios, como o próprio nome já diz Neuro-choques. A grande quantidade de neurônios e a instabilidade deles faz com que uma reação em cadeia libere por meio de pontos estratégicos em seu corpo essas alta cargas de energia elétrica. Ele também pode respirar em baixo d'água e voar no espaço.
 Arraia a Jato é bastante fraco, sendo que se atingido por um projétil na velocidade do som ele sofre grandes danos, seu corpo esquelético contribui para essa fraqueza, trazendo a tona que ele tem uma força comparada a de um ser humano mesmo havendo ocasiões onde mostra ele tendo uma força superior. Um exemplo disso é quando o Ben 10.000 consegue parar um avião em pouso com o Arraia a Jato. Raios elétricos, ataques mano a mano, ventanias poderosas também conseguem facilmente derrotá-lo.
 Provavelmente ele não deve possuir a semelhança de ossos ocos, assim como os pássaros tem devido a já ter colidido com diversas coisas grandes e de até já ter apanhado do Vilgax, o que prova que por mais que Arraia a Jato seja de certo modo fraco ele tem uma alta resistência. Sobre combate mano a mano no ar ele tem muita facilidade, devido a estar sobre seu elemento e também pelo fato de ter mais facilidade de dobra o ar. Quanto a suas asas elas se tornam um pouco desproporcionais para o seu corpo, se tornando pequenas de mais, a resposta para isso seria a aerodinâmica do Arraia à Jato. A aerodinâmica que Arraia a Jato tem chega a ser perfeccionista, sendo que ele tem uma incrível facilidade para voar sem nenhum esforço para bater as asas, como também no espaço que a capacidade de mobilidade seja bem pequena, mas que ele consiga viajar em uma velocidade incrível. Isso tudo pode ser devido a energia que ele gera pra emitir seus neuro-choques que leva a hipótese de que essa energia vá para outros fins. Outra ideia que pode ser possível para ele voar tão facilmente é o fato dele talvez poder jogar jatos de ar de suas cavidades em seu corpo, talvez até mesmo água. 
 Como já foi falado o nome de seu planeta é Aeropela, que em algum tempo foi até confundido com a afirmação que fosse o mesmo planeta do Macaco Aranha. É um planeta com árvores bastantes altas e grandes, onde os Aerofíbios descansam. Formações rochosas grandes também são muito comuns, além de um clima estabilizado em um padrão climático tropical, o que torna o Arraia a Jato um alienígena de sangue frio. O oceano no planeta predomina chegando a ser 90% do planeta, onde outras tribos de Aerofíbios residem. São uma espécie que luta muito pela sobrevivência devido as feras que ficam em solo. O que mais intriga no planeta são os precipícios, eles se tornam constantes e tem mais de 7.000 metros de altura chegando quase ao núcleo rochoso do planeta. O planeta possui três luas e tem uma órbita irregular, mas que sempre gira em torno do Sol.
 Arraia a Jato apareceu somente no jogo Ben 10 Alien Force The Game e no Vilgax Attacks onde era usado para abrir portas ou voar sobre lugares com distâncias altas, até mesmo para respirar debaixo d'água.



5 comentários:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post