6.6.12

Ben 10 Omniverse:: As novas divulgações da E3

 A tão esperada feira de jogos, a E3 finalmente divulgou notícias sobre o novo jogo da franquia, Ben 10: Omniverse "The Game". Foram divulgadas diversas imagens do jogo que esclarecem diversas coisas super interessantes sobre o jogo, os gráficos, os personagens, os vilões, tudo isso e muito mais. Confiram agora as imagens:




File:Omniverse drit 5.png

File:Heatblast.png

Arquivo: Omniverso Wildmutt.PNG

File:Omniverse Wildmutt 2.PNG

 O que acabaram de ver foram imagens super interessantes relacionadas ao novo jogo. Realmente muitas coisas surpreendem nestas imagens, as primeiras imagens a serem vistas.
 A começar pelo gráfico, realmente ele aparenta estar muito bom, uma evolução comparado ao seu antecessor (sobre jogos de plataforma) Ben 10 UA: Cosmic Destruction. As imagens estão mais translúcidas, mais chamativas e com uma visibilidade mais singular e bem produzida. Além do campo de visão estar programado para pegar os melhores ângulos dos alienígenas.
 Nestas novas imagens foram divulgadas as primeiras imagens do Ben de 17 anos, do Rook, do Shocksquatch, do Chama e do Besta, realmente muito incríveis. Todo o cenário mostrado nas cenas do jogo representam que Ben viverá todas as suas aventuras no subterrâneo, na cidade de Undertown, ao menos é o que parece até agora. 
 Uma revelação surpreendente acontece, o aparecimento de um antigo, bem antigo vilão, o Megawhats, se lembram dele em Ben 10? Aquela criaturinha bem pequena que causou grandes problemas ao Ben. Em fim ela está de volta, provavelmente deve ter se libertado da "lâmpada gigante" e ido para o subterrâneo, ou até pode ser outros da mesma espécie. Além dele os Irmãos Vreedles reaparecem, eles estavam sumidos desde "A Mãe de Todos os Vreedles" em SA. E pelo visto NOVAMENTE estão do lado do mal, que vergonha, estão desonrando os Encanadores. Mas em fim, o estilos deles não mudou basicamente nada, a não ser pelos traços mais demarcados.
 Falando agora sobre o Khyber ninguém estava pensando que ele apareceria no jogo, mas uma pequena aparição do seu mascote dá por contestar, mas em fim, nada a confirmar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post