1.6.12

Ben 10 Omniverse:: O que a Amazon confirmou


 Desta vez a notícia que está percorrendo são algumas confirmações sobre o jogo Ben 10 Omniverse The Game divulgado pelo site Amazon. Conheçam além de um novo alienígena e um novo vilão diversas outras novidades.                       Jogue tanto com o Ben de 11 anos quanto com o Ben de 17 anos em todas as plataformas, você também poderá jogar com o parceiro Rook e sua poderosa arma o Proto-Tool. São 16 exatos personagens jogáveis com exceção para Nintendo DS e 3DS.  A cidade se chamará realmente Undertown e o jogo está repletado de aventuras sobre 11 interessantes fases. E parece que na versão de DS e 3DS o Glutão e um alienígena novo chamado Crashhoper serão exclusivos para serem usados.

 Vejam agora um enredo feito pelo site do jogo:

Ben 10 Omniverse é um jogo baseado na nova série da franquia Ben 10. Os jogadores irão experimentar o mundo Omniverse em um novo jogo de ação, onde Ben descobre que todos os acontecimentos do passado estão afetando o presente. Jogue tanto com o Ben adolescente quanto com o Ben criança e trabalhe com seu novo parceiro Rook para derrotar os planos maléficos de Malware, em uma história épica que se estende por dois períodos de tempo! Jogue com 13 alienígenas jogáveis, incluindo alienígenas novos como Bloxx e Gravattack, e lute em 11 níveis repletos de ação por toda cidade subterrânea alienígena de Undertown e em diversos outros locais. 

 Bom, através deste enredo  podemos ter a confirmação de um novo  vilão chamado de Malware, um nome bem incomum, sobre ele não podemos saber nada, mas ele com toda certeza será um oponente que o Ben passará poucas e boas com ele. E quanto a este novo alienígena chamado "Crashhoper", que traduzido para o português ficaria mais ou menos Choque Saltitante, mais um alienígena baseado em eletricidade? Este já é o terceiro, não percam para saber mais informações aqui no Almanaque Ben 10.

4 comentários:

  1. sou eu murilo vc pode ser parceiro do blogger

    ResponderExcluir
  2. mas se ele for o chicken wacke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente não, os nomes são bem diferentes e as relações não convém, aquilo foi só um erro sub-entendido pelo postador, mas tudo já está esclarecido e já está até confirmado pelas empresas Ben 10 (Derrick Wyatt) que não existe nenhum Chicken Hawk

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post