1.6.12

Almanaque Ben 10:: As novidades do mês de junho


 Fiquei um tempo sem postar devido a problemas com meu computador, nestes tempos diversas novidades surgiram, coisas importantes foram divulgadas e infelizmente o blog não estava aqui para postar. Mas agora finalmente voltei e farei de tudo para tentar melhorar as coisas. 
 Não teria como eu não ficar morgado com todas essas coisas, e para retornar com chave de ouro este mês será um dos melhores para todos nós. Diversas novidades, inovações, coisas que jamais foram vistas em outros blogs estrearam aqui com exclusividade.
 Uma das principais novidades será o lançamento da mais nova saga aqui do blog que terá um estilo único comparado a todos os outros blogs, algo super divertido que deixará seu legado diante as coisas que acontecem hoje em dia no universo de Ben 10.
 Quadros que ficaram parados por muito tempo também voltarão, os Jogos (já eram prometidos), Análise Críticas, Galerias e muito mais. 
 Um novo evento criado juntamente com um blog parceiro nosso, o Ben 10 Center onde atiçará os fãs por algo que todos sonham, mas que terão que esperar pra saber sobre o que é.
 E o melhor meus caros... será uma surpresa e não quero estragá-la deixando vocês no vácuo para que respondam o que imaginam ser esta tal surpresa. Não que as outras novidades ficaram bem explícitas.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post