1.6.12

Vilões

Malware
Arquivo: Malware11.PNG
Malware é um vilão persistente. É inteligente, voraz, perigoso, e entende muito sobre o Omnitrix. Ele nasceu como um mecomorpho incompleto e sempre pedia a ajuda de Azmuth para se tornar um mecomorpho normal, mas o galvaniano sempre estava ocupado com outros assuntos (embora ele estava realmente trabalhando em uma hélice especial para Malware). Esse conflito criou um sentimento de vingança, que o fez prosseguir com seus planos malignos contra o seu próprio criador.

Khyber
Khyber é um dos antagonistas principais em Ben 10: Omniverse. É um caçador implacável e astucioso. Ele derrotou alguns dos aliens mais cruéis do Universo, e por isto conquistou a fama de "o maior caçador do Universo". Por isto foi contratado por Dr. Psychobos para roubar o Omnitrix.

Dr. Psychobos
Arquivo: Psycocenter.png
Dr. Psychobos é um gênio cerebrocrustaceano que odeia Azmuth e todos os galvanianos. Ele criou uma parceria com o mecomorpho galvânico Malware para criar uma versão superior do Omnitrix para se vingar de Azmuth, chamado Nemetrix. Isso só foi possível porque Malware possuía uma assinatura genética do Omnitrix em sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post