14.6.12

Ben 10 Ominiverse:: Anemitrix, o que significa?



 Apos todas as divulgações sobre este novo aparelho capaz de transformar o mascote do Khyber em outras criaturas finalmente um nome veio a tona, Anemitrix
 Aparentemente esta noticia surgiu a partir de pessoas que jogaram o jogo Ben 10 Omniverse: The Game no stand da D3 Publisher na feira E3. A noticia se propagou se referindo a um novo vilão, que tera como principal poder revidar os alienigenas de Ben, ou seja, usar praticamente os mesmos poderes fazendo com que se torne o principal rival de Ben no jogo. Isso leva em discussão o fato do anunciamento antigo do principal vilão do jogo ser um tal de "Malware"
 Quando falamos Anemitrix um nome familiar, bastante familiar nos vem a cabeca. A primeira coisa que nos lembramos é obviamente do Omnitrix. Sera ele o vilão que montara o enredo do jogo, ou sera simplesmente o aparelho que o Khyber usara para mudar seu pet de forma? Ou sera um vilão que tera os mesmos poderes? Tudo leva a se deduzir que sera o aparelho que transforma o mascote do Khyber em outras formas, mesmo com a confirmação dos jogadores. Outra hipótese a dizer é o fato de relacionarmos Anemitrix com o nome do mascote de Khyber.
   
 

 E você, o que acha? Defina sua opinião nos comentários, diga o que voce acha que sera este "Anemitrix", so aqui no Almanaque Ben 10.

Curiosidade: Normalmente os autores da serie usam palavras em latim para criar outras, quando coloquei somente o termo anemi no Tradutor a resposta soou pao, eles nao iriam se basear nisso né.  

Um comentário:

  1. quer ser parceiro ? da uma olhada no meu blog e responde nos comentários ~>~>~>~> http://ben10wikia-suprema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post