16.6.12

Ben 10 Adventures: Cap. 8 - Busca Eterna


CAPITULO 8
PRIMEIRA TEMPORADA
BUSCA ETERNA

Em algum lugar, em um castelo, um cavaleiro de armadura vermelha e prateada andava sobre seus corredores. Cada passo confirmava a seriedade e a certeza da onde estava indo.  Ele abre uma porta e entra em um salão. Vários cavaleiros mascarados lá estavam, e o chefe deles, Enoch, também.
“Cavaleiro Eterno, o que traz de novo a essa organização?” diz Enoch.
“Trago notícias...” diz o Cavaleiro.
“Então diga cavaleiro. Tenho certeza que o assunto é de grande importância.” Diz Enoch.
“É Ben Tennyson, senhor. O garoto tem somente 10 anos e luta como profissional. Depois da última luta que eu vi dele contra o homem inseto, ele conseguiu derrotar mais vilões.” Diz o Cavaleiro.
“Ben Tennyson é um problema. Ele vem mostrado cada vez mais esperteza diante dos atos de cada vilão ou ladrão. E ele é uma ameaça para nós. Ele ainda vai nos atrapalhar por muito tempo, a não ser que façamos algo, e é isso que quero de vocês, cavaleiros! Vamos derrotar o garoto!” diz Enoch.

“Estamos na Filadélfia!” diz Max.
“Legal vovô!” diz Gwen.
“E vamos fazer o que aqui afinal?” diz Ben.
“Você quer voltar pra Bellwood?” diz Max.
“Eu? Não...” diz Ben.
“Então aproveita a viagem e faça bom proveito. Daqui a pouco vamos ao shopping, a pedido da Gwen, e não quero ouvir reclamações!” diz Max.
Então Max estaciona o trailer e todos saem.
“Ah ótimo, vamos ao shopping...” diz Ben.
“Ben, relaxa que lá não tem alienígena querendo te matar!” diz Gwen.
“Ah ta, logo um desafio que eu queria e você vai e me fala isso pra me desanimar...” diz Ben.
Então eles entram no shopping. Tudo parecia tudo normal. Gwen ficou louquinha quando viu as roupas na vitrine. O movimento do shopping tava tranquilo, mas várias pessoas começam a se aproximar. Elas formam um círculo e retiram seus disfarces. Eram os cavaleiros eternos que cercaram Gwen, Ben e Max.
“Gwen, você não disse que não iria ter vilão querendo me matar?” Diz Ben.
Então a segurança do shopping aparece, os Cavaleiros Eternos são distraídos. Ben saiu correndo para dentro de uma loja. Lá ele entra em um provador de roupas.  Os Cavaleiros Eternos correm atrás de Gwen e Max que tinham fugido também. Outro grupo estava atrás de Ben. Eles entram na loja, reviram tudo e quando chegam nos provadores de roupas...
“SURPRESA!” grita Ben (Quatro Braços) que manda um soco nos cavaleiros que caem no chão.
“Ninguém pode com Ben Tennyson!” diz Ben (Quatro Braços).
Enquanto isso, Gwen e Max tinham se escondido.
“Se eu usar meus poderes, as câmeras vão filmar e nosso segredo será revelado!” diz Gwen.
Então a energia do shopping acaba.
“Coincidência, não?” diz Gwen.
Então Gwen invoca seus feitiços, um cavaleiro eterno chega e ela manda contra ele que cai no chão desmaiado.
“Onde está Ben?” diz Max.
“Ninguém atrapalha o dia de lazer da minha família, nem que seja o mais chato possível!” grita Ben (Quatro Braços) que pega um cavaleiro e o joga contra outros.
“Ben, vamos!” grita Max.
“Ah... agora que eu estava acabando com eles!” diz Ben (Quatro Braços).
Então eles saem do Shopping, Ben (Quatro Braços), Gwen e Max entram e eles vão embora.
“O que eles queriam?” diz Ben (Quatro Braços).
“Dãããã, o seu relógio!” diz Gwen.
“Vamos ir para outro lugar da cidade, não podemos descuidar, eles são muitos.” Diz Max.
Enquanto o trailer andava, seus pneus são furados, Max perde o controle e o trailer bate em um poste.
“Vovô! Gwen!” diz Ben (Quatro Braços).
Então vários cavaleiros aparecem no lado de fora do trailer.
“Esses caras não param de me perseguir!” diz Ben (Quatro Braços).
Então um deles entra no trailer.
“Tennyson, me dê o Omnitrix!” diz Enoch.
“Ah, quer um desafio né?” diz Ben (Quatro Braços).
“Eu quero o Omnitrix e você quer sua família protegida” diz Enoch.
Então Ben olha e percebe: Gwen e Max estavam na mira dos Cavaleiros Eternos. Ben (Quatro Braços) olha para um lado, pro outro e pra baixo.
“Considero isso como uma rendição... Cavaleiros, Agora!” diz Enoch.
Então Ben (Quatro Braços) toma um choque e cai no chão. O Omnitrix apita e ele volta ao normal.
Passado algumas horas...
Ben então começa a acordar. Abre seus olhos e vê um grande brilho, quando ele percebe que era somente uma luz. Então ele tenta se levantar, mas estava preso. Seus braços e pernas estavam amarrados sobre a mesa. Ele estava lá deitado, sem entender nada.
“Vovô... Gwen...” diz Ben.
“Eles não estão aqui, e você não pode virar seus heróis aliens!” diz um Cavaleiro Eterno.
Então Ben pergunta:
“O que vocês querem comigo?”
“Queremos sua desistência e seu Omnitrix” diz o Cavaleiro.
“Boa sorte, não tem como tirar ele do meu pulso!” diz Ben.
“Isso é o que veremos...” diz o cavaleiro que pega uma arma cortante elétrica. Então ele a ativa e aponta para o braço de Ben.
“Ah Cara!” exclama ele.
Enquanto isso, Gwen e Max acordam em outro lugar bem distante, dentro do trailer que estava com a frente amassada.
“Vovô... Tudo Bem?” diz Gwen.
“To bem... ah... onde estamos? Onde está o Ben?” pergunta Max.
“Estamos no meio da estrada...” diz Gwen.
Max, então, ativa seu mapa digital no trailer. Aparece e eles começam a viagem. Eles estavam bem do lugar onde Ben estava.
No castelo dos Cavaleiros Eternos, o cientista cavaleiro aponta o equipamento para o braço de Ben e o Ativa, mas quando o raio atinge o Omnitrix, ele começa a brilhar verde intensamente e um campo eletromagnético de raios Omni é liberado do Omnitrix, o que fez com que o cientista voasse e batesse na parede do laboratório e desmaiasse. O laboratório também é destruído e as tecnologias desativadas. No mesmo tempo, a mesa que segurava Ben o solta.
“Espero que isso não tenha gastado sua energia!” diz Ben.
Então vários cavaleiros aparecem.
“Mas o que é isso! Peguem ele!” diz um cavaleiro.
“Tente me pegar!” diz Ben que ativa o Omnitrix e seleciona a silhueta do Diamante. Então ele aperta e a transformação começa.
“Ah cara! Eu peço o Diamante e ganho uma Planta!” diz Ben (Cipó Selvagem).
Então os Cavaleiros começam a atirar pro lado de Ben (Cipó Selvagem), mas ele desvia e cria vários ramos de plantas gigantes que seguram os cavaleiros.
“Eu tenho que dar um fora daqui!” diz Ben (Cipó Selvagem).
“Você não vai conseguir!” diz Enoch que aparece no corredor do castelo.
Então Ben (Cipó Selvagem) lança várias sementes de suas costas na direção de Enoch e elas explodem o distraindo, então ele saí correndo, mas no meio do caminho ele encontra mais cavaleiros.
“O Castelo está protegido, como vamos entrar?” diz Gwen.
“Nós já vivenciamos isso uma vez e vamos fazer a mesma coisa de antes!” diz Max.
Então eles ouvem várias explosões vindas do castelo.  Era Ben (Cipó Selvagem) que tinha lançado várias sementes explosivas. Porém ele tinha sido cercado.
“Desista Tennyson!” diz Enoch.
“Olha, será que se eu falar que existe um objeto mais poderoso que o Omnitrix, vocês me deixam em paz?” diz Ben (Cipó Selvagem).
“Não acreditaríamos em você!” diz Enoch.
“Mas existe! O nome dele é Manopla e ela é muito cobiçada!” diz Enoch.
“E por que você está me dizendo isso?” diz Enoch.
“Tem certeza que não quer ir atrás da Manopla?” diz Ben (Cipó Selvagem).
Então uma magia é invocada e um tornado é formado tirando Ben (Cipó Selvagem) de lá. Era a Gwen. Ben (Cipó Selvagem) cai no chão e os três saem correndo.
“Valeu Gwen!” diz Ben (Cipó Selvagem).
Eles então continuam a correr. O Omnitrix apita e Ben volta ao normal.
“Depois que você carregar, quero que vire Ultra-T e concerte o trailer!” diz Max.
Então eles continuam correndo até chegar ao trailer que estava bem longe.
“Devemos ir atrás deles, senhor?” diz um cavaleiro.
“Não, deixem os ir... Tennyson, mesmo tentando me distrair me revelou algo que eu já sabia e não tinha certeza... Tennyson deve ter alguma ligação com a Manopla. Quero que Cavaleiros espiões vão atrás dele. Devo saber tudo o que o Tennyson está fazendo. Se nós tivéssemos a Manopla, todos cairiam diante de nós!” diz Enoch.

Próximo Capítulo: A VINGANÇA DE KEVIN 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post