9.6.12

Ben 10 Adventures:: Alguns dos novos personagens...

Bem galera, como eu disse na postagem anterior a Ben 10 Adventures terá alguns novos personagens. Nesta postagem eu só irei falar dos novos vilões. Se você está ansioso e não quer perder nenhuma informação dessa saga, clique no botão abaixo para que você possa ficar por dentro de tudo na saga!

Darking e Greatevil >>

Não são da nossa dimensão. Eles são de outra dimensão, que é um pouco semelhante a nossa. E nessa dimensão se encontra um planeta chamado Tenebra. Nesse planeta abrigam seres muito poderosos que são capazes de fazer coisas que, na maioria das vezes, somente o Alien X conseguiria. Eles são os Tenebris. E é lá, nesse planeta, que Darking e Greatevil nasceram. Eles não são parentes um do outro, eles se conheceram em uma guerra que acontecia no planeta, por causa de injustiças que os líderes faziam, já que lá só vivem os mais fortes. E entre os fortes estavam os dois. Eles eram embaixadores de uma movimentação rebelde no planeta. Os dois conseguiram chegar ao poder maior logo em seguida, já que os dois eram muito fortes e poderosos, e tinham um grande exército. Em um golpe os dois conseguem assumir a liderança de seu planeta. Eles se tornam os líderes supremos. Depois eles reestruturaram o planeta que estava bagunçado e os dois MATARAM todos os seus opositores. Assim prevaleceu até o dia em que eles vieram para nosso universo. Em uma expedição pelo universo deles, vários soldados encontraram um lugar cheio de escrituras sobre o LENDÁRIO TENEBRIS. E lá tinha escrito sobre um objeto sagrado chamado Manopla...
Então os enviados avisam à Darking e Greatevil sobre a descoberta, então aí começam os dois a buscar esse objeto.
O problema é que os dois não possuem paciência. Apesar deles serem seres extremamente inteligentes, eles destruíam os planetas que eles passavam. Todos os planeta que não possuía a Manopla e que tivesse feito os dois, na opinião deles, perderem o tempo, eles provocavam uma guerra no lugar e essa guerra devastava o planeta inteiro. Isso fez com que os dois fossem para a lista dos mais perigosos e mais procurados dos encanadores.
Agora eles estão na Terra em busca da Manopla. E parece que a busca está muito próxima de terminar. Fiquem ligados na saga e descubram muito mais sobre esses dois vilões...
Maick e Robert >>

Maick e Robert são ladrões bem sucedidos. Eles se formaram na escola, fizeram faculdade, mas tudo na trapaça e na cola, sem mesmo nenhum professor saber. Eles vivem numa casa simples, mas bem mobiliada. Eles não possuíam uma certa inteligência sobre artefatos tecnológicos e descobriram a máquina do Zombozo destruída por acaso. Eles já sabiam quem era Zombozo e já foram vítimas dele. Eles também sabiam da máquina do Zombozo e queria encontra-la novamente, mas eles não tinha ideia de onde ela estava. O objetivo inicial era tentar recuperar os poderes do Zombozo que ficaram entalados na máquina e usá-lo para vingança. Mas os dois sempre foram foras da lei, então decidiram usar os poderes do Zombozo para fins próprios.
Maick é robusto, forte e musculoso, já Robert já e um pouco mais magro e com barba, além dele ser mais novo.
Os dois se conheceram na escola no Ensino médio, lá pelos 5° ano. Maick possuí 29 anos e Robert 27. São naturais de Washington.

Bem galera, ta aí as informações de 4 dos novos personagens (nesse caso, vilões) de BEN 10 ADVENTURES. Não percam hoje a estréia dessa super saga que está chegando aqui no Almanaque Ben 10! Hoje às 18:30 teremos o primeiro episódio da saga aqui e às 19:00 teremos também o segundo capítulo! Fiquem ligados no Almanaque Ben 10 e fiquem por dentro de tudo!
ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post