9.6.12

Ben 10 Adventures: Não fique possuído pelo poder deste aparelho...

Bem galera, está na hora de falar um pouco sobre o aparelho tão desejado e procurado pela dupla de vilões Darking e Greatevil. Está na hora de falar sobre a Manopla. Vai ser uma busca quase que eterna para aqueles dois conseguirem ela. Se você quiser vera matéria, clique em LEIA MAIS!
 
As 4 mãos que você logo acima no Banner da Manopla, você percebe ela sendo mostrada em diferentes momentos. Ela é azul e é elástica. Quando a pessoa a colocar no braço ela detecta seu DNA e se adapta a ela. Ela pode tampar o braço todo ou pode até criar uma super roupa toda equipada. Simplesmente depende. Ela pode estar comum como uma luva qualquer, mas ela também pode aparecer com garras ponteagudas nos dedos e espinhos sobre os dedos. Tudo basta se o ser que a usa querer. Ela dispara raios e tem outros poderes que eu não posso dizer.
Qualquer ser pode a possuir, desde que tenha braços e mãos com pelo menos 2 dedos. Pode ser pequena ou gigante, ela se adapta a quem for.
QUEM A CRIOU?
Essa luva, ou melhor divendo, Manopla veio de um outro Universo. Ela é do mesmo Universo de Greatevil e Darking. Mas eles não vieram recupera-la. Eles vieram conquistá-la. Essa luva foi criada naquele universo por um ser muito sábio da mesma raça de Darking e Greatevil, mas no momento não devo falar muito sobre ele.
PARA QUE FINALIDADE ELA TEM?
Poisé, quem a criou utilizava ela para se defender de ataques e outras coisas que pudessem ameaçar a sua morada. Mas ele acabou equipando e melhorando ela demais. Isso fez olhares ambiciosos se direcionarem à Manopla e a roubarem com más intenções, já que ela se tornou muito poderosa.
COMO ELA VEIO PARAR NA TERRA?
No decorrer da Saga você vai descobrir...
O QUE GREATEVIL E DARKING QUEREM COM ELA?
Uma coisa maléfica... Durante a saga vocês verão... Mas o primeiro objetivo no momento dos dois é ter em posse a MANOPLA.

Como vocês puderam perceber, a Manopla é muito poderosa. Possuí muito mais poderes além dos que eu citei, que é somente o básico para os que não desbloquearam a função total do aparelho. Não percam a estréia oficial da saga Ben 10 Adventures aqui no Almanaque Ben 10! Hoje o primeiro capítulo às 18:30 e o segundo às 19:00 só aqui no ALMANAQUE BEN 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post