9.6.12

Está chegando aí...

Ben 10 Adventures está chegando aqui no Almanaque Ben 10. Diferentemente de várias sagas já lançadas, creio que essa seja a primeira em que grande parte das aventuras são da série original BEN 10 com o Ben de 10 anos, Gwen e Max. Eu pretendia fazer, não uma saga, mas uma seção de capítulos com aventuras variadas chamada Ben 10 Adventures. Mas então eu transformei isso tudo em uma saga. Estão previstas para esta saga Três temporadas na qual a 1ª temporada será do Ben de 10 anos, a 2ª temporada do Ben de 15 anos e a 3ª temporada do Ben de 16 anos. Ao todo essas três temporadas dão 52 capítulos. Provavelmente a saga terá uma 4ª temporada, mas ainda estou vendo. Agora que já falei do desenvolvimento dela e como ela vai ser, vamos passar para a sinopse:
Dois vilões inter-dimensionais estão percorrendo vários universos atrás de um objeto poderoso, cujo qual objetivo é fazer deles os líderes supremos temporais. Porém, esse objeto está em uma dimensão onde existe um herói poderoso com um detona monstro mais ainda. Seu nome é Ben Tennyson!
Apesar  desse pequeno resumo da ênfase a dois novos vilões, a saga não ficará só focada nesses vilões, e sim terá várias aventuras diversas com vários vilões. Vocês vão gostar muito! Então fiquem ligados no Almanaque Ben 10! Ben 10 Adventures vai estrear hoje com dois episódios aqui no blog! Um será postado às 18:30 e o outro às 19:00 da noite! Não percam em! Ah, daqui a pouco postarei um pouco sobre os novos vilões.
ATÉ MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post