6.4.12

Ultimate Alien:: A estréia do Chocante




 A pouco tempo foi divulgado na internet novas imagens que mostram a estréia do alienígena Chocante. O alienígena que não apareceu nenhuma vez como Ben tem uma personalidade infantil e bagunceira com poderes elétricos. Chocante aparece na revista Cartoon Network Action Pack na edição #67. Ben se transforma nele para lutar contra um robô, mas o que mais intriga é que em nenhum momento mostra o símbolo do relógio.

 Em fim, por mais que este tenha sido um erro um pouco chamativo no Chocante ainda é uma coisa muito interessante e legal afinal, nunca podemos ver este alienígena em ação incorporado pelo Ben. E você, o que achou desta breve aparição do Chocante?(Logo iremos traduzir estas imagens)

4 comentários:

  1. de repente o simbolo do omnitrix/superomnitrix nao esta ali nao por um erro,talvez seja uma falha no relogio e o ben nao podera se destrans formar de chocante para ben
    talvez saibamos kando vcs traduzirem a imagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente sua resposta está errada. Não tem lógica ocorrer algum erro na transformação pois eu já traduzi os quadrinhos(de cabeça, lendo) e não tem nada disso. Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir
  2. alguem sabe se vende essa revista no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, infelizmente não. o Action Pack é uma revista exclusiva do States e se não me engano de outros países que falam inglês. Como eu queria ter elas em português mas vc já pode ter isso no Ben 10 Center, lá eles dão links de downloads!

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post