6.4.12

Carton Network:: Área dos Toonix atualizada



 A pouco tempo a Cartoon Network atualizou o estilo dos Toonix(o Stefano me contou). Deixaram os visuais mais descontraídos, convincentes e animados, com um pouco mais de comédia e mais extravagância. A maior parte dos Toonix foram retirados no entanto a CN adicionou novos modelos. Você terá novas opções para de estilos diferentes, divertidos, é uma coisa bastante divertida. Confiram:



  Agora você possui novas opções para alterar seu toonix, tanto que agora ele está mais atualizado. Você pode perceber que atualmente os toonix podem fazer movimento, falar(literalmente), rir, comemorar alémd e diversas outras coisas. Podendo perceber esta imagem acima através de setas você alterna as características e mais acima você pode se fantasiar. As mudanças não foram tão drásticas a não ser por agora ela estar mais prática de ser usada além de estar mais leve para internet's lentas. Diversos modelos dos toonix foram excluídos da CN no entanto quanto a fantasias sobraram somente as dos desenhos Chaves, Hora de Aventura,  Tom e Jerry, Mutante Rex, Looney Toons, Scooby Doo Mistério SA sem podermos esquecer dos toonix da série Ben 10.



 Os toonix são personagens marcantes na Cartoon Network, que nos acompanha desde 2008 quando eles adrentaram tanto no site quanto na TV Cartoon Network. Se vocês estão curiosos para conferir os Toonix então não percam tempo, cliquem aqui!; ou vão até o rodapé do blog e entrem através do Almanaque Ben 10 na Cartoon Network. Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post