25.4.12

Omniverse:: Já viram o Ball Weevil?



 Muitos já ouviram falar do famoso Ball Weevil, o mais novo alienígena da série de Ben 10 Omniverse. O alienígena que foi divulgado em um encarte de um novo brinquedo da série e provavelmente também se tornará algum boneco de ação.
 O alienígena ainda é bem misterioso, mas pelo tamanho relevante do símbolo do Omnitrix em seu corpo ele provavelmente terá um tamanho pequeno. Ele tem uma aparência semelhante a de um besouro, ele possui dois chifres bem chamativos que são maiores que sua cabeça. Seus olhos possuem pupilas assim como o Diabrete, algo que está sendo adicionado em Ben 10, antigamente os alienígenas não possuíam esses detalhes em seus olhos. Outro detalhe que nenhum outro alienígena tem é o bico. Ele aparenta não ter mãos e possui 4 patas. Percorre sobre todo o pescoço uma faixa verde cobrindo o relógio. a tradução de Ball Weevil para o português fica Esfera Bicuda. Mas quanto ao nome ainda não podemos afirmar nada, pois quando passam para o português a alteração do nome é muita. Por o nome esfera podemos referir de que esta espécie possa se transformar em alguma esfera como o Bala de Canhão, é uma habilidade comum entre besouros.



 Uma coincidência formidável que se formos traduzir somente Weevil a tradução sairá Gorgulho. Gorgulho é o nome de uma espécie de um besouro de terra encontrado em todo o Brasil. O nome científico deste besouro é Coleop Terra, e a coincidência bate nesta tecla, Coleop Terra é o nome da espécie do Eatle, alienígena que estreou em Ben 10 Omniverse.
 E você, o que achou deste novo alienígena, se gostou comente? Se não gostou e quer dar sua opinião sobre ele também comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post