27.4.12

Ben 10 Hero Generation Capitulo 19


2ª Temporada
Episodio 4-A Quarta Parte

 Ben, Gwen e Kevin estavam no Sr. Sorvete,deitados no capo do carro de Kevin conversando, de repente aparece o holograma de Azmuth.

Ben: O Que ele está fazendo aqui ?

Azmuth: Escute Tennyson, em quanto você e seus amigos ficam tomando sorvete, Aggregor vai em busca da Quarta Parte do Mapa do Infinito.

Gwen(Espantada): Aggregor o que ?
Azmuth: Isso mesmo, Gwen.
Kevin: Azmuth leve a gente até o lugar aonde fica a Quarta Parte do Mapa do Infinito.
Ben: Fica em Methanos não é, Azmuth ?
Azmuth: Sim, fica no planeta do Fogo Fátuo.
Azmuth: Vou tele-transportar vocês para lá.
Ben: Faça isso.

 Como dito Azmuth tele-transporta Ben, Gwen e Kevin para Methanos, para eles pegarem a Quarta Parte do Mapa, chegando em Methanos eles observam como o planeta está,todo revirado.

Gwen: O Planeta está todo revirado.
Kevin: Provavelmente pelo Aggregor.
Ben: Vamos procura-lo.
Gwen: Como ?
Ben: Pergunte ao...ACELERADO!!!

Kevin: Ótima ideia, Ben como vamos achar o Aggregor ?
Acelerado: Eu vou correr pelo planeta e procura-lo.
Gwen: Não era mais fácil virar a Besta e rastrear o cheiro dele ?
Acelerado: Eu não quero virar a Besta.
Kevin: Por que ?
Acelerado: Não interessa para você palhaço.

 Acelerado começa a correr pelo planeta até achar Aggregor, porém sem êxito, Ben acaba voltando ao normal.

Ben: Não achei nada.
Gwen: Vamos continuar procurando.
Kevin: Certo, GWEN.
Gwen: Vou tentar rastrear ele.
Ben: Boa sorte.
Gwen: Obrigada.

 De repente, Kevin avista a sombra de Aggregor.

Kevin: PESSOAL ACHEI O AGGREGOR VENHAM COMIGO.
Gwen: Vamos, Ben.
Ben( Gritando ): AGGREGOR.
Aggregor: Olá Tennyson.
Ben: Aggregor, você vai com quem está mexendo, BESOURO!!!!
Aggregor: Acha que eu tenho medo de você ?

Besouro lança um laser em Aggregor, que e atingido em cheio.

Aggregor: Isso não ficara assim.

 Aggregor lança mísseis do Enormossauro Supremo em Besouro, que e protegido pelo os escudos de mana de Gwen.

Gwen: Ben, tome mais cuidado.
Besouro: Kevin absorva algo e me ajude.
Kevin: Beleza.

 Kevin não consegue absorver nada, pois o chão de Methanos não da para ser absorvido.

Besouro: Kevin, eu não tenho o dia todo anda logo.
Kevin: Não tem nada para absorver.
Besouro: Eu dou um jeito nisso, BESTA SUPREMA!!!
Gwen: Ainda bem que o Besta Suprema fala, assim eu não preciso gritar o nome dele.
Besta Suprema: Calada Gwen, me proteja do Aggregor se necessário.
Aggregor: Tennyson eu vou parar de perder meu tempo com você, já vi que o Mapa não está com você.

Besta Suprema: Eu não deixo você ir embora Aggregor.
Aggregor: Tente me impedir.

 Besta Suprema ataca  Aggregor, o mesmo solta veneno em Aggregor que desmaia.

Besta Suprema: Serviço comprido.

 Ben volta ao normal.

Kevin: Parabéns, Ben.
Gwen: Bom trabalho, Ben.
Ben: Agora precisamos ir buscar a Quarta Parte do Mapa do Infinito.
Gwen: Isso.
Ben: Gwen faça umas marcas no chão para agente não perder.
Gwen: Ta bem.
Kevin: Vamos rápido.

 Ben, Gwen e Kevin começam a correr em busca da Quarta Parte do Mapa do Infinito, até que encontram um rio de Ácido.

Gwen: Um rio com Ácido o que vamos fazer ?
Ben: Vamos atravessa-lo.
Kevin: Gwen, faça uma ponte com Mana para nós passarmos.
Gwen: Tá.

 Gwen faz o que Kevin pediu porém a ponte se rompe com facilidade.

Kevin: Por que não está conseguindo fazer ?
Gwen: Eu não sei, Kevin.
Ben: Você pode até não estar conseguindo mas eu conheço alguém que consegue, GOSMA!!

Gosma faz um ponte no rio, e pede para Gwen e Kevin atravessar os dois não excitam e correm para atravessar a ponte.

Gwen: Venha logo, Ben.

 Ben estica o corpo e pisa em Terra, em seguida volta ao normal.

Kevin: Boa, Ben.
Gwen: Vamos atrás do Mapa.

  Aparece o Holograma de Azmuth no SuperOmnitrix.

Azmuth: Tennyson, não demore para achar o Mapa, Aggregor pode achar primeiro que você.

Ben: Se está tão preocupado veem até aqui ajudar. Eu agradeceria.
Gwen: Ben, você está certo, para de reclamar e venha nos ajudar Azmuth.
Azmuth: Está bem eu vou até ai ajudar vocês.

 5 minutos depois Azmuth aparece pessoalmente.

Kevin: Veio rápido em tampinha.
Azmuth: Cale-se, Kevin.
Gwen: Bom, Azmuth pode começar falando aonde está a Quarta Parte do Mapa.
Azmuth: Eu trouxe um rastreador que pode ajudar.
Ben: Que bom, já que está aqui pode desbloquear todos os Alienígenas para mim ?
Azmuth: Considerando que estamos numa situação difícil, eu libero os Alienígenas para você.

Ben: Quantos alienígenas eu posso virar ?
SuperOmnitrix: Tudo que você já virou até agora.
Ben: Yeah.
Azmuth: Também mandei uns 5 E.T.s novos para você.
Ben: Quais ?
Azmuth: Descubra sozinho.

 Azmuth começa a usar seu rastreador para localizar o 4º Pedaço do Mapa do Infinito, uns 40 minutos de busca eles conseguem achar o mesmo.

Ben: Até que enfim achamos, não agüentava mais procurar.
Kevin: Eu também.
Azmuth: Ben, pegue o pedaço do Mapa.
Aggregor: Não tão rápido Tennyson.
Gwen: Aggregor,....
Aggregor: Eu segui vocês e pelo visto deu certo.
Kevin: Eu não concordo.

 Kevin absorve o rastreador de Azmuth, tenta dar um soco em Aggregor, mas o mesmo o detém.

Ben: Minha vez,MACACO ARANHA SUPREMO!!!!

 Aggregor e Ben correm um em direção ao outro e trocam socos.

Macaco Aranha Supremo: Acha que eu tenho medo de você, Aggregor ?
Aggregor: Chega de papo preciso pegar o Meu mapa.
Gwen: Eu não permito
Macaco Aranha Supremo: Gwen, pegue o Mapa, o Kevin e o Azmuth e saia daqui.
Gwen: Por que ?
Macaco Aranha Supremo: Faça o que eu mandei rápido.
Gwen: Está, Ben.

 Gwen faz o que Ben pede, e vai até a Lata Velha 3 e vão embora para a Terra.

Macaco Aranha Supremo: Agora somos só eu e você Aggregor.
Aggregor: Faço questão de mata-lo aqui mesmo, Tennyson.
Macaco Aranha Supremo: QUATRO BRAÇOS!!!
Quatro Braços: Vamos duelar de igual para igual, Aggregor.
Aggregor: Tome essa Tennyson.

 Aggregor da um soco forte em Quatro Braços, que consegue desviar.

Quatro Braços: Não seja fraco.

 Quatro Braços da um soco em Aggregor, o mesmo se irrita e solta mísseis do Enormossauro Supremo em Ben que e atingido por todos, após isso Ben volta ao normal.

Aggregor: Eu lhe derrotei, aprenda a lição Tennnyson, nunca mexa com Aggregor.
Ben: O seu dia vai chegar, aguarde Aggregor,

 Aggregor vai embora, deixando Ben sozinho.
 Enquanto isso na Terra.

Gwen: Kevin, será que o Ben morreu ?
Azmuth: Eu acho que não.

 De repente aparece Ben caindo de Bala de Canhão.

Gwen: Por que demorou ?
Ben: Eu perdi a batalha para o Aggregor, aproposito, Gwen você pegou o Mapa ?
Gwen: Sim.
Kevin: Ben, precisamos pegar as ultimas partes do mapa agora não é ?
Ben: Sim.
FIM

 Turma, não percam os novos episódios da Hero Generation toda Terça e Sexta, ate mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post