20.4.12

Festival de Episódios:: Dando uma espiada no final

 A série Ben 10 Supremacia Alienígena está prestes a se finalizar no Brasil, mas comparado a outros países o desenho está bastante adiantado, a série já até mesmo terminou. 
 Fazer o que não é? Por sorte a Espanha já divulgou os dois últimos episódios finais, é melhor para entendermos do que em inglês não é pessoal?
 Em fim, os episódios já foram divulgados aqui no blog, mas com a chegada do final da série no Brasil pensei que vocês poderiam dar uma espiada de como os últimos episódios serão. Não se compara a ver em português, mas o que importa, só de assistir os episódios vocês arrepiarão; digo por experiência própria. Vamos pessoal, não percam tempo e confiram os dois últimos episódios desta série que marcou a história dos desenhos animados, Ben 10 Ultimate Alien!

Parte 1 



Parte 2


 Consecutivamente o quadro Festival de Episódios é feito no blog. Onde uma seleção de diversos episódios é feita por minha autoria propositalmente para que vocês possam vê-los aqui no blog. E agradeçam ao Ben 10 Center que fornece os vídeos de Ultimate Alien para os fãs de Ben 10.

4 comentários:

  1. JOao voce poderia me passar seu email? E queria te fazer uma pargunta como voce deixou as pagina com um efeito em 3D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, é j-quintanilha@hotmail.com! Não entendi esta pergunta, não deixei nenhuma imagem em efeito 3D, mas se estiver se referindo a imagem do Vilgax Lucubriano, é um efeito. Não sou o único bloggeiro que conhece esta técnica, mas ela é secreta, na nossa conversa por msn nos falamos mais. Até mais e obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir
  2. o meu email e ppcoelho03@hotmail.com para voce nao me rejeitar no msn

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post