21.4.12

Galeria Alienígena:: Estrela Polar

Nome:: Estrela Polar
Espécie:: Biosovortian
Planeta:: Attracta
Primeira Aparição::"Simples"


Estrela polar.gif

 Estrela Polar é um Biosovortian do planeta Attracta. Sua primeira aparição foi no episódio de Ben 10 Força Alienígena "Simples", por mais que seu holograma tenha sido visto em "Guerra de Mundos Parte 2". Ele possui ombros pontudos que parecem imãs magnéticos que mantém sua cabeça flutuando entre eles. Suas cores parecem camufladas em um padrão de amarelo e preto, suas mãos tem formatos de pinças e pés também.
 Seus poderes se baseiam no magnetismo, sendo que é considerado um imã magnético. Tem poderes de atração e reação, pode se regenerar totalmente por mais que o processo seja um pouco lento. Além destas habilidades estrela polar também consiste em outras habilidades baseadas no magnetismo, pode gerar impulsos eletromagnéticos jogando inimigos longe, pode voar erguendo seu próprio corpo de metal, levitar objetos metálicos, criar super novas eletromagnéticas em fim, Estrela Polar tem poderes que vão além da compreensão relacionados ao magnetismo, alguns já vistos e outros somente citados.
 Seu corpo é feito por uma espécie de metal muito resistente, uma mistura bio-orgânica encontrada somente no planeta Attracta, formado por uma mistura de materiais metálicos muito raro e minerais extremamente consolidados como a magnetita. Esse metal tem a capacidade de regeneração instantânea produzindo novas células instantâneas.
 O planeta natal do Estrela Polar como já dito se chama Attracta, tem uma gravidade natural extremamente forte, a causa por ele não ser muito estudado e visitado por seres comuns. Em sua volta existem diversos corpos celestes que são atraídos por seu magnetismo. Attracta possui diversos recursos naturais, cidades metálicas e uma biodiversidade com criaturas extremamente poderosas. Tudo que passa por perto do planeta é atraído pelo planeta e se torna um asteroide colidindo ao chão.
 Estrela Polar é um dos alienígenas mais poderosos do arsenal, mas por mais que tenha este extenso poder ele ainda possui diversas desvantagens, sua cabeça se for retirada de seu corpo o torna inútil, o corpo fica sem controle, a água nunca foi comprovada como fraqueza, por mais que o metal se enferruja quando em contato com H2O, armas que contém o magnetismo e que também voltam as habilidades contra ele são um desafio. Fora isso não nenhuma desavantagem em foco.
 Os poderes de magnetismo provém do magnetita, ele altera o D.N.A. do Estrela Polar o permitindo emitir ondas magnéticas por qualquer parte do corpo, seu ponto de concentração magnética é os ombros, ou seja, onde existe a maior atividade magnética e de onde os poderes são encontrados. Os poderes estão concentrados por pontos exatos do corpo, que se combinados podem emitir uma alta onda de tensão magnética de uma só vez. Estrela Polar é como um imã, só que ele possui consciência e pode controlar suas habilidades. Ele pode sobreviver a extrema gravidade, devido a ter se adaptado as características de seu planeta natal, Attracta. Estrela Polar é uma fonte de energia eletro-magnética, pode fornecer energia por diversas décadas até se esgotar assim como os anoditas
 Estrela Polar pode também causar interferências em aparelhos de qualquer origem eletrônica. Seu electromagnetismo interfere no bom funcionamento dos equipamentos eletrônicos. Isso corresponde que o Omnitrix ou o SuperOmnitrix tem uma relativa desvantagem comparada a esta espécie. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post