29.4.12

Especiais:: The Ultimate Ending


 Todos já sabem que amanhã a Supremacia chegará no seu ultimato final. A última parte de O Inimigo Supremo marca o final de uma das melhores séries que existente, Ben 10 Ultimate Alien. E pensando em não deixar este momento histórico passar em branco o Almanaque Ben 10 em parceria com o Ben 10 Center estreia o mais novo especial multi-blog, o Especial The Ultimate Ending.

 O especial por mais que seja meio curto contará com itens exclusivos e que irão com toda certeza manter vocês vidrados nos blogs, colocaremos a Cartoon Network online nos blogs para acompanharem o fim ou para aqueles que não possuem TV a Cabo não perderem a série. Nós divulgaremos todos os episódios online existentes no DVD. Divulgaremos análises completas de TODA a série e você poderá dar a sua opinião através do FÓRUM do Ben 10 Center, O que você achou de Ben 10: Ultimate Alien? Você esperava mais ou está satisfeito?

 Vocês irão poder conferir este especial só no Almanaque Ben 10 e no Ben 10 Center, e não se esqueçam que o Inimigo Supremo Parte 2 passará amanhã as nove horas na Cartoon Network.

2 comentários:

  1. Vou chorar, sim ou claro? Já assisti o episódio em inglês, mas vai ser legal assistir de novo!

    ResponderExcluir
  2. mudei o URL do meu blog, atualiza ai: http://ben10omni-hero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post