29.4.12

Ben 10 ao Vivo:: A Ancensão de VilEon


 Ben 10 ao Vivo lança mais um show, lembrando que para quem não sabe Ben 10 Ao Vivo são obras de teatros baseados nas séries de Ben 10.
 E desta vez o problema será 10 vezes mais perigoso, Vilgax e e Eon retornam, mas não do jeito comum. Eles se juntam formando o mais poderoso vilão de todos os tempos, VilEon. Tudo isso com o objetivo de obter o Omnitrix, mas desta vez o Ben de 16 anos irá retornar ao passado com seus amigos para derrotar este inimigo jamais visto e se aliará com seus eus do passado.
 Realmente este show será único, algo jamais visto será presenciado. Com personagens reais superincríveis e divertidos.

 Na série aparecerão os seguintes personagens:
  • Ben de 11 e 15 anos
  • Gwen de 11 e 15 anos
  • Kevin de 16 anos 
  • Max de 60 anos


 Na série os dois Bens se aliarão para derrotar este vilão super poderoso. O Ben de 16 anos se transforma no Lula Cósmica, no Rochas, no Arraia a Jato, no Fogo Fátuo, no Macaco Aranha e no BenEon. O Ben de 10 anos se transformou no XRL8, no Quatro-Braços, no Besta e no Chama.



Os ersonagens do show ao vivo tem aparências rústicas, por mais que seja bem interessante vê-los encenando Ben 10 não é a mesma coisa que ver os personagens nos filmes. As roupas tem a contradição, mas mesmo assim foram os pontos autos nos personagens. Porém o rosto dos personagens não combinam muito com o desenho, o Ben de 11 anos é o que mais se parece com o Ben, mesmo ele sendo bem mais velho seus traços parecem com o do Ben; a Gwen de 11 anos ficou com um cabelo tão cintilante (brilhante) que cega uma pessoa, mas também se parece um pouco com a Gwen.

 Max ficou com um rosto mais de um vovô mais requintado, com um cabelo ajeitadinho e mais arrumadinho que o normal, ele não ficou muito parecido mas também tem alguns traços do personagem. A Gwen de 15 anos tem um rosto com traços que a aparenta com a Gwen de verdade, mas as roupas ficaram mais grossas, ficando mais formal do que visto na verdadeira Gwen.

 Quanto aos outros dois personagens não existe nada a comentar, eles não tem nada em comum com os do desenho. Kevin perdeu aquele jeito de bad boy ganhando o jeito de ladrão de joalheria e o Ben ficou simplesmente estranho, seu rosto com uma franjinha até da para levar mas sua cara da a impressão que ele tem cerca de uns 40 anos. Mesmo com esses defeitos o teatro é muito interessante e bom de se ver. 

 O que gera o questionamento é se estes shows ao vivo possuem influência em relação a lógica da série ou se são de história limitada de que independentemente do que ocorrer naquele evento afetará a lógica da série. Esta não é a primeira vez que o Lula Cósmica ou que o Rochas aparecem em um show ao vivo, a polêmica gerada é muita, não podemos saber se estes alienígenas irão aparecer em algum episódio da série. E afinal, eles vão aparecer na série de verdade? Eu queria que aparecessem e já me contatei com o Derrick para ver a opinião dele, mas é você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post