6.4.12

Acompanhe o Almanaque em outras redes sociais!


 A muito tempo o blog vem adquirindo outras redes sociais para abranger suas áreas de pesquisas e divulgação. Mas finalmente chegamos ao ponto que estaremos prontos para divulgá-las. A todos os fãs que acompanham o Almanaque Ben 10 através do blogger agora também terá a chance de ver o Almanaque em outras redes sociais, se você tem um facebook, um orkut ou um twitter não tem problema, vocês também vão nos acompanhar. Confiram:

Facebook:: Acompanhe o Almanaque Ben 10 no Facebook, com as notícias em dia, além de imagens e conteúdos inéditos e exclusivos. Para curtir o Almanaque Ben 10 no Facebook clique aqui!

Twitter:: Veja o Almanaque Ben 10 no Twitter, onde as notícias correm a todo momento. Saiba o que estamos fazendo, para seguir o Almanaque Ben 10 no Twitter clique aqui!

Orkut:: Acompanhe-nos no orkut, veja enquetes, novas postagens e imagens na comunidade do Almanaque Ben 10. Para seguir o Almanaque Ben 10 no Orkut clique aqui! Se quiser conhecer a comunidade feita especialmente para Ben 10 Omniverse então cliquem aqui!

MSN:: Se quiser manter contato com o blog através do MSN é este: almanaqueben10@hotmail.com mas se quiser manter contato com o João Victor(eu:D) é este endereço: j-quintanilha@hotmail.com.


Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post