7.3.12

Vídeos:: Novo Promo Ultimate Alien - O Começo do Fim

Fonte do vídeo:: Ben 10 Center

 Foi divulgado um vídeo, um novo promo da série Ben 10 Ultimate Alien. Parece que na França eles já entraram no clima dos episódios Finais. Com o fim de Ben 10 Supremacia Alienígena está chegando uma nova série, Ben 10 Omniverse, onde muitos mistérios ainda estão estacados.

 No vídeo vemos cenas do Grandão Supremo, o colossal alienígena que está sendo o mais poderoso alienígena até agora. O Diagon também aparece no vídeo e não poderíamos nos esquecer da guerra entre os Cavaleiros Eternos e os Exotéricos. Além de vermos o esqueleto de George, provavelmente porque ele foi eletrocutado pelo Diagon. Mas o que mais me chamou atenção foi nos 12 segundos do vídeo, onde podemos ver os alienígenas em que o Ben se transforma caminhando em frente a tela. 

 Até mais pessoal, comentem sobre o que acharam do vídeo!

Um comentário:

  1. o vídeo não é bom porque não dá pra ver o vídeo como vc vê em??????????????? ele é de outro país o vídeo e então eu sou de outro o brasil

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post