8.3.12

Galeria de Vilões: Lucubra


Nome: Lucubra
Idade: Desconhecido
Espécie: Desconhecida
Planeta: Desconhecida
Primeira Aparição: "A Criatura do Além"

 
 Lucubra é o principal antagonista do episódio de Ben 10 Supremacia Alienígena "A Criatura do Além". Ela tem uma coloração de cores num padrão acinzentado com um verde, não pode falar porém pode se comunicar mentalmente com suas vítimas, usando para se comunicar com outros seres. Ela é uma criatura de outra dimensão, que tem poderes de possuir pessoas as tornando suas escravas mentais assim como aconteceu com a Gwen. Ela foi aprisionada por um selo em outra dimensão pelos Cavaleiros Eternos, mais especificamente o primeiro Cavaleiro, George.

 A Lucubra tem uma fisionomia bastante distinta, tanto que se parece com espécies anfíbias como uma salamandra ou com espécies de répteis como um dragão de cômodo. Ela possui tentáculos que usa para escravizar espécies sapientes(inteligentes) os grudando na cabeça dos mesmos. Porém pode ser impedido por alguma proteção como um capacete de metal, tanto que pode romper a conexão mental com o escravo o libertando.

 Ela pode lançar laser's altamente poderosos, além de ser extremamente rápida e poder derrotar facilmente um Cavaleiro Eterno. É bastante silenciosa, sua boca é um pouco indefinida, só se pode ver manchas vermelhas que acredito ser os dentes. A Lucubra provou ser tão poderosa que teve de ser aprisionada em outra dimensão e o fato de Gwen a mencionar como um demônio.

 Suas fraquezas não são muitas. Ela é frágil a objetos cortantes, tanto que pode as derrotar facilmente. Elas podem ter a conexão mental rompida por um capacete de metal e não possuem vontade própria sendo controladas por Diagon.

Arquivo:Lucubrano alto de um prédio.png

Arquivo:CaballeroHipnotizado-1-.png


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post