25.3.12

Omniverse:: O Regresso dos Heróis

 

 Todos temos desapontamentos pela Gwen e o Kevin não aparecerem na série, ao menos foi o boato que até agora surgiu na internet. Mas e sobre as imagens que podemos ver no Sneak Peek, os três juntos contra o Zomboso, seria somente o episódio onde eles se separariam ou seria a confirmação de que eles prevalecerão unidos até o fim? Isso descubra aqui e agora!


 Bom pessoal, o mistério que já está durante meses ainda ficará no vácuo durante algum tempo. Nenhum dos criadores, o Eugene ou o Derrick dão alguma resposta a essa dúvida. Mas e nós, os fãs, o que queremos? Basicamente que eles fiquem! Os dois são a base do Ben, eles sempre estiveram unidos e o que os produtores estariam fazendo se barrassem eles da história? Bom, responda nos comentários mas resmungar mais ainda dos problemas executivos da série desta vez não é o foco e sim comentarmos sobre os heróis que permaneceram com o Ben durante tempo.

 Todos já vimos os novos personagens, com um designer inovador, descolado e pessoalmente um pouco fora dos padrões da série. Mas a Gwen e o Kevin barbaridade, me assustaram com o designer. a Gwen até com seu estilo me encantou, ganhou lábios grossos e seus olhos foram realçados, ela está com as roupas no estilo Alien Force, uma blusinha azul com uma mini saia e o melhor foi que ela continua com a mana Rosa. Já o Kevin ficou definitivamente, realmente, complexamente, exponencialmente ridículo. Ele não só mudou totalmente, ficou parecendo um maloqueiro(não tenho nada contra), uma versão do Fred da produção do novo Scoob-Doo. Ele ganhou olheiras, seu cabelo cresceu e tampou um pouco sua cara, seus olhos parece que estão juntos, e ele tem mais queixo do que altura, não sou menina mas acho que a Gwen AF não se encantaria por esse cara.                                                                                                                             
 Falando mais sobre a bela Gwen agora realmente ela está muito mais bonita, ela foi mais realçada em todos os sentidos, seu cabelo deixou de ser aquela coisa totalmente lisa para ganhar contornos, e não foi só nisso que ela ganhou contornos. E algo rústico que jamais tinhamos visto nela, sardas, em qualquer pessoa, ou ao menos na maioria ficaria horrível mas só serviu pra deix-a-la mais bonita. Seu rosto ficou mais arredondado, antes tinha uma forma oval. Em fim, da Gwen não podemos reclamar.

 A outra alternativa era de que Gwen e Kevin deixem Ben por causa dos estudos,com isso surge uma nova semente de Max. Rook, um alienígena que provém de tecnologia e que junto ao Ben vai lutando contra inimigos e salvando tanto a Terra quanto o Universo. Por mais que seja d+ a entrada deste personagem, algo inovador e totalmente misterioso não queríamos deixar os antigos costumes, Gwen e Kevin poderiam permanecer na série e deixasse o Rook junto, mas a final, qual será a verdadeira história, com quem Ben se aliará contra Khyber e outros vilões? Ainda não sabemos nada mas vocês podem contar com o Almanaque Ben 10 para descobrir!

E você, o que achou? Comente!

16 comentários:

  1. Acho que já comentei sobre esse novo estilo de Ben 10, mas falando novamente, a única que eu não reclamei foi a Gwen, ela tá mas bonita (embora eu prefira o estilo dela em FA e SA)e graças a DEUS, está com o mana!
    Enquanto ao Ben, foi o que mais regressou. Ele tá mais baixo e mais magro, parecendo uma criança de 12 anos, não um adolescente de 17 '-'
    Enfim, o que mais me deixou aterrorizada foi o Kevin. Não parece com praticamente nada com o que foi nos mostrado nas outras edições de Ben 10. Ele é o que tá mais estranho, parecendo um outro personagem. Sério, não gostei NADINHA de como desenharam ele.Sei lá, esse estilo dele não se encaixa, tá realmente MUITO ridículo, vou demorar um tempo para me acostumar com ele assim (se é se eu vou...)Sinto muita falta do estilo antigo dele..
    Embora isso, acho que essa nova fase de Ben 10, tem tudo pra ser boa, apesar de não sabermos o que esperar. Agora é só aguardar ansiedade até outubro, né? rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fora o designer e estas desavenças Omniverse é ótimo e tem tudo para ser um sucesso. E aguardar com ansiedade até outubro vírgula, até lá muitas novidades, muitas notícias, muitas curiosidades da série serão reveladas. rsrsrs :D! Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir
  2. Alguém sabe me dizer se a Julie estará em Omniverse? Ainda não vi nenhuma nota sobre ela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sabemos nada, o Derrick selou a boca e não quer contar. Mas estamos tentando!

      Excluir
  3. tambem queria sabe da julie e a gwen vai continua namorando o kevin poxa ele ta muito feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não está feio, ele está horrível. O Kevin está totalmente feio e sim, tem sérias chances dele ainda namorar a Gwen. A Julie ainda está no anonimato!

      Excluir
  4. to começano a gostar da nova serie + o kevin prefiria ele antes deus me livre ta orrivel ate q o ben ta bunitinho + antes era melhor e a gwen ta d+

    ResponderExcluir
  5. alguem sabe quantos anos o ben o kevin e a gwen vao te nessa temporada?

    ResponderExcluir
  6. Ben e Gwen terão 17 anos e o Kevin terá 19 anos.

    ResponderExcluir
  7. Cara, João Victor o Kevin já está se tornando um adulto você não acha? será que kevin vai amadurecer com a idade? (tomará que não porque todo mundo adora as piadas do kevin em horas inconvenientes,rsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Acredito que não, ele está até mais maloqueiro do que antes. Rsrsrs

      Excluir
  8. A diferença de idade entre eles não era de 1 ano? O_O

    ResponderExcluir
  9. o kevin tera 18 anos em omniverse foi o q eu vi na wikipea

    ResponderExcluir
  10. eu queria que a serie ficasse como estava antes tava melhor
    e o kevin estava bonito .

    ResponderExcluir
  11. Eu queria que no lugar do omniverse eles colocassem episodios de ben 10000, eles estavam d+ e teria mais historia, kevin tá muito feio nessa temporada e o bem rejuvenesceu parece ter 12. acho que demitiram o desenhista.

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post