27.3.12

Galeria Suprema:: Eco Eco Supremo

Nome: Eco Eco Supremo
Espécie: Sonorosian
Planeta: Sonorosia
Primeira Aparição: O Mapa do Infinito

Ultimate Echo.gif

 Eco Eco Supremo(em inglês Ultimate Echo Echo) é a forma evoluída de um Sonorosian, do Eco Eco. Ele agora está mais alto, pode voar usando impulsos sônicos, está azul, agora tem um corpo de metal e tem uma voz ainda mais robótica. Possui discos por todas as partes do corpo que podem ser controlados e através deles são lançadas ondas sônicas. Ele é considerado a segunda forma suprema mais poderosa, perdendo somente para o Grandão Supremo

 Seus poderes de multiplicação foram limitados e não tem mais ele. Mas em compensação as suas ondas sônicas agora estão muito mais poderosas. Ele se parece com um amplificador sônico e seu principal poder é a emissão de ondas sônicas. Ele é mais rápido que até mesmo o Arraia a Jato se tornando o segundo alienígena mais rápido.

 Ele adquiriu habilidades de manipular o som podendo facilmente formar escudos, ataques diretos ou direcionar vários ataques de uma só vez. Ele domina ondas sônicas em volta de si. Sua principal fraqueza é quanto ao magnetismo devido a seu corpo ser composto de metal.

 Eco Eco Supremo apareceu como personagem jogável no jogo Ben 10 Ultimate Alien Destruction Cosmic como alien principal da sexta fase já em Ben 10 Ultimate Alien Galactic Racing você pode jogar com o carro do Eco Supremo.

 Vejam imagens dele:
Arquivo:ECO SUPREMO.png
Eco Supremo em "O Mapa do Infinito"

Arquivo:Ultimate echo echo galactic racing.jpg
Eco Supremo no jogo Galactic Racing
Arquivo:Tko12.jpg
Eco Supremo no jogo TKO

Arquivo:Imagea.jpg 


4 comentários:

  1. valeu almanaque ben10 nota1000.0000000

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por dar esta nota ao Almanaque Ben 10. Sempre tento fazer o melhor para os fãs; Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

    ResponderExcluir
  3. o eco eco e muito fofo principalmente na versao normal a voisinha dele e muito engraçada ele e um dos meus personagens favoritos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK. Eu acho ele mais pra arrogante do que para fofo. Rsrsrs

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post