28.3.12

Omniverse:: O Diamante aparece


 Os alienígenas de Omniverse estão sendo revelados, não importa se são os originais ou os de Alien Force. Agora foi a vez do Diamante, um alien que o Ben já está acostumado a usar bastante. Confiram:
Diamante Ominiverse - fonte: Ben 10 SA

 Percebam que ele está usando o estilo original, provavelmente o Ben de 11 anos se transformará nele na série. Ele teve grandes mudanças, seu corpo ficou mais grande, as mãos ficaram largas, seus braços agora tem diversos diamantes e o que mais assustou ou aterrorizou foi o rosto, percebam que ela está ainda mais quadrado, seu queixo ficou bem mais grande e pontudo além de sua cabela perder aquele tipo de ponta grande. Em sua parte superior ele está tendo um brilho rosa/roxo dando a impressão que ele refletiu um dos raios do Cromático. Ainda mais acima percebam uma tetonita roxo/rosa, seria o Cromático naquela parte?

 Esta imagem foi retirada de um cartaz promocional que ainda está indefinido, também pode ser de alguma revista ou até mesmo da televisão. Vejam também que bem no canto direito da imagem tem a ponta de um quadro, é bem capaz de ser um dizendo todas as curiosidades do Diamante Ominiverse. A qualidade está ruim, porém ainda podemos ver. Até mais...

E vocês, gostaram do Diamante OV? Comentem!
Retratando



 Bom inicialmente queria pedir desculpas pelo erro. Parece que este Diamante faz parte de um Fan Art de uma revista Australiana e foi estreado durante Alien Force. Por mais que seja falso ele se parece muito com o estilo do Derrick e há chances do Diamante ser semelhante a este. Agradecemos e pedimos desculpas pelo transtorno.


19 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou achando que é Will, KKK. Ficará muito ridículo, isto é mais uma obra do Derrick! Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir
    2. nada a ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu gosto muitos de ben 10 e das séries do Derrick , vc que tá viajando cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  2. Na verdade eu acredito que o Diamante não ficou legal. Comparado aos outros alienígenas como o Gravattacks ou o Blox ou até mesmo o Feedback o designer ficou mais grosseiro. O estilo ficou muito feio e acho que eles poderiam ter feito algo melhor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo esses desenhos estão ficando muito diferente dos originais.

    ResponderExcluir
  4. Não é o diamante,essa é uma imagem de uma revista lançada la pra metade de alien force.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Só não entendo porque esta imagem nunca foi divulgada; obrigado por comentar no almanaque ben 10!

      Excluir
  5. Ficou realmente muito diferente, quase não reconheci '-' O que mais me assustou foi como o rosto mudou. Ficou muito mais grosseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosto ficou muito feio. Mas ele é só um fan art, não se preocupe... ainda mais... Até mais, Carol!

      Excluir
  6. Eu fui o único que viu um CD na foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas mesmo assim não parece muito um CD. Obrigado por comentar!

      Excluir
  7. nosa o q fizeram cm o diamante coitado + ta feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles o destruiram, Ele tá feio, mas não se preocupe, ele não será assim em omniverse, ao menos parece. Obrifado por comentar!

      Excluir
    2. obriFado também! , não destruiram o ebn 10 , eles melhoraram!

      Excluir
  8. isso e apenas um dos pototipos do diamante eu estava procurando por 3 e achei ele tem muitas formas uma delas e o cromatico e outra coisa esse ai era o cromatico mais felizmete lembramram do prototipo de diamante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é protótipo cara, ao menos não o que me disseram. Tomara que o Diamante não seja assim, vc pode me dar a imagem do cromatico:?

      Excluir
  9. Tenho uma pergunta que não tem nada avêr com o assunto, só por curiosidade.Qual a finalidade de ter dois aliens elétricos na equipe?(Shocksquatch e Feedback)Eu confio mais que o Feedback seja elétrico o aquele pode até nem ser o Shocksquatch...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o Feedback é um alienígena elétrico e acima de tudo é um dos 10 alienígenas originais da série, o Shocksquatch provém da série anterior. Seria a mesma coisa do Enormossauro e o Rath ou o Quatro Braços. Obrigado por comentar no almanaque ben 10!

      Excluir
    2. ainda nao tem sentido isso...o rath e o quatro braços em FA não fazem parte dos primeirs aliens...o Shocksquatch é/

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post