30.3.12

Galeria Alienígena:: Bala de Canhão

A forma original
Nome: Bala de Canhão
Espécie: Pelarota Arburiano
Planeta: Arburia
Primeira Aparição: "O Grande Carrapato"


 Bala de Canhão é um Pelarota Arburiano do Planeta Arburia. Ele foi o primeiro alienígena a ser desbloqueado no Omnitrix e sua primeira aparição foi no episódio "O Grande Carrapato". No início Ben possuía uma certa antipatia com a transformação por o achar inútil mas ele provou ser bem útil na trilogia se tornando o quarto alienígena mais transformado. 

 Seu corpo se parece com uma bola, podendo se transformar em uma esfera  Possui pelotas em seus braços e ombros. tem uma faixa que segmenta desde o peito inferior até a cabeça. O Omnitrix em sua forma original fica sobre sua testa nas outras séries fica no peito. Seus olhos estão unidos aos ombros.

 Ele pode se transformar em uma esfera e rolar em alta velocidade atingindo seus inimigos. Pode sobreviver por alguns minutos no espaço em forma esfera pois há um pouco de ar dentro além de poder abrigar objetos de grande porte dentro de sua esfera; Quando em sua forma bípede ele não tem facilidade nem tanto para andar quanto para correr, pois ele não possui equilíbrio afinal seu centro de gravidade é baixo. 

 Quanto a sua transformação ela começa com o Ben inflando as mãos, as costas e ombros, depois surgem as pelotas e o Ben vai entortando a coluna até a cabeça se unir aos ombros, os olhos afinam e o relógio surge no peito.

 Bala de Canhão estava projetado para se tornar um dos 10 alienígenas originais ficando no lugar do  Diamante, mas por popularidade o Diamante venceu. Mais tarde quando o Fantasmático se libertou para o substituir surge o Bala de Canhão, que se tivesse sido o Diamante o alien novo ele que substituiria o Fantasmático. Sendo que sua cor estava sendo prevista 

Bala_de_Canhão_Esfera_Almanaque_Ben_10

 Bala de Canhão já foi confirmado de aparecer em Ben 10 Omniverse, onde sua forma fica um pouco diferente. Ele passa a se assemelhar mais a forma original, a faixa inferior no peito retorna e agora começa a partir da boca, o relógio permanece no peito, os olhos são separados dos ombros e ficam mais largos e as pelotas ficam em um formato mais hexagonal.






Imagens

Binks_Cannolbolt_Almanaque_Ben10
Brinquedo de Omniverse


Arquivo:Perplexaedro 066.PNG_Almanaque_BEN10
Bala de Canhão em "Perplexaedro"

Arquivo:Bala de Canhão SA correndo em Onde a Magia Acontece.png_Almanaqueben10
Bala de Canhão em "Onde a Magia Acontece"
Arquivo:Cannonbolt.jpg_Almanaque_ben10
Como Brinquedo

_Almanaque_Esfera_Ben10
Como esfera

Vídeos
Transformação em Ben 10




Transformação em Alien Force


Bala de Canhão Supremo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post