27.3.12

Omniverse:: Diálogo entre Eugene


Conseguimos uma pequena entrevista com o Eugene Son a respeito das produções da série no decorrer do tempo, o novo membro que está mudando os modos de pensar e etc. Não vamos perder tempo, confiram a entrevista:

::O que você acha do novo roteirista de Ben 10 Omniverse, Derrick Wyatt?::

 Derrick não é um roteirista. Derrick Wyatt é o designer de personagens, que já trabalhou em Transformers Animated e Scooby Doo Mistério S.A. Ele não digita scripts como um roteirista. Ele projeta a aparência dos alienígenas e dos personagens. Eu era um fã de seu trabalho sobre os grandes shows, e começar a trabalhar com ele em Omniverse tem sido uma grande chance. Ele tem uma noção do que é divertido em quadrinhos, ele é cheio de grandes ideias e seus projetos animados surpreendentes.

:: Qual é a razão para mudarem o desenho dos personagens em Omniverse? ::

 Cartoon Network vem tendo grande sucesso com a série de Ben 10. Por causa da economia e dinheiro, desenhos animados são cancelados depois de 52 ou 65 episódios. Mesmo que a série é super-popular, eles nunca passam de 65 episódios. Simplesmente não faz sentido o sábio dinheiro para as redes pagarem mais do que isso.
 Porém com Ben 10, a Cartoon Network encontrou uma maneira de fazer mais episódios da série. De Ben 10 para Ben 10 Força Alienígena para Supremacia Alienígena e agora...Omniverse. Enquanto outros shows são cancelados Ben 10 já está com 156 episódios sem previsão para término.
 Quanto ao designer dos personagens, fazia sentido fazê-los com um remake. Assim como entre Ben 10 e Ben 10 Alien Force, Glen Murakami entrou como o novo supervisor de produção e veio com um olhar diferente para o show do anterior com o supervisor de produção Alex Soto. Agora, com Omniverse, Matt Youngberg surgiu com um olhar diferente para a série do Glen

__________________________

 Bom pessoal, a entrevista foi exposta não como algo revelador quanto a série mas sim quanto aos produtores. Com esta entrevista podemos entender melhor os motivos das mudanças, as novidades, quem é quem na produção de Ben 10 Omniverse. Ben 10 com toda certeza é um dos desenhos com maior duração da Cartoon Network, atingindo já 156 episódios comparado a cerca de 65 de outras programações do mesmo canal como citado na entrevista. 

E você, o que entendeu do diálogo? Comente!

11 comentários:

  1. Bem legal a gente ver esse lado da produção e quem está por trás de toda a criação/preparação da série. Agora estou um pouco mais empolgada por Omniverse \o/

    ResponderExcluir
  2. Realmente eu passei a estar mais empolgado com a série. Agora estou ansioso para ver a estreia como nunca. Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

    ResponderExcluir
  3. não faz sentido somar os episódio de todas as séries, o que conta é o episódio de cada série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele sitou somente Ultimate Alien. Que pelos meus cálculos deram 150 episódios, um erro dele(confira lá acima a página de episódios e veja a quantidade)que disse 156. No total atingiria mais de 400 episódios de Ben 10, bota episódios nisso, mais para frente estaremos trabalhando para por os episódios de Originals e Alien Force e ainda mais futuramente de Omniverse. Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir
  4. Quando ele citou 156 episódios ele estava citando só ben 10 não ben 10 ultimate alien

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade Will. Eu fui conferir e realmente é verdade!

      Excluir
  5. Parece que essa gente do Ben 10 gosta de ser grossa...u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi porque, estamos tendo uma conversa civilizada mostrando nossos pontos de vista. Obrigado por comentar!:D

      Excluir
    2. Estava me referindo a esse Derick e a esse Eugene ai.

      Excluir
  6. da proxima vez pergunta se na série depois de omniverse pode voltar ao estilo alien force

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que perguntaremos, mas há propícias chances de que não, obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post