21.3.12

Análise Crítica:: Quero Supremacia de Volta

 


 Bom, estou sem palavras para o que está acontecendo atualmente sobre Omniverse. Novas informações estão sendo liberadas pouco a pouco para nós. 

 Eu confesso, estava me adaptando com o novo estilo de Omniverse, entendi que seria algo novo e bom para se testar mas atualmente estou mudando minha opinião. Definitivamente Derrick Wyatt não possui potencial para participar da série, ele é ótimo no que faz mas só está atrapalhando no desenvolvimento. 
 Com o fim da série original ela ainda não tinha muitos fãs, eu já era um, mas mesmo assim ninguém fazia ideia de Alien Force. Mas como sempre as notícias foram saindo. Eu acreditava que não seria legal esta mudança drástica, Kevin se aliar ao Ben ou simplesmente o fato dos aliens antigos não aparecerem(na primeira temporada) ou até mesmo a magia da Gwen ser rosa. O resultado foi surpreendente, a idealização deles foi excelente dando ânsia para que qualquer um assistisse a série. E assim permaneceu o mesmo estilo, a mesma lógica durante duas séries seguidas, já estávamos adaptados com o estilo, o enredo, em fim tudo que acontecia. Todos satisfeitos, Ben 10 rendendo milhões por ano para a Cartoon Network; parecia tudo um paraíso, era e ainda é o auge da série, as evoluções adaptaram mais a série ao público, Ben 10 se tornou uma das maiores produções já feitas e assim tudo corre bem.

 E chega Omniverse, não podemos afirmar ainda nada de concreto, não podemos experimentar a série mas as notícias atualmente vem, não sei a vocês mas vem me decepcionando. Não ter Anoditas e Osmosianos, ou os supremos desaparecerem? Afinal, o que é Omniverse? Eles não podem mudar, quer dizer podem, o sentido da série totalmente só porque querem reinvidicar. Ademais, estou triste, definitivamente triste com o que vem acontecendo com Omniverse, queria que Ben 10 Supremacia Alienígena retornasse e ainda melhor. Não estou dizendo para pararem de gostar de Ben 10 Omniverse, mas esta é minha opinião. Só temos de esperar que as coisas aconteçam, do jeito que devem ser, e ainda acredito que Omniverse seja uma ótima série!

 O que acabaram de ver foi minha opinião sobre Omniverse, sobre o que foi divulgado da série até agora, não quer dizer que a série seja assim, esperem por mais informações pessoal!

12 comentários:

  1. EXATAMENTE o que eu pensei. Quando eu li sobre como seria essa nova "fase" de ben 10, fiquei um tanto desapontada.
    Tipo, se tudo for como está parecendo, vai perder totalmente o foco, o sentido que ben 10 tem. Sem contar que não teremos mais Gwen e Kevin como personagens principais (WTFFF???) Sério, supremacia alienigena pra mim foi um dos melhores momentos de toda série em geral e agora eu estou um tanto pra baixo com esse novo "modelo". A man of action está vacilando bastante ao tentar "remodelar" a série. Agora é só esperar pra ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, por mais que haja estes motivos eu ainda gosto muito da série e estou muito ansioso para ver a estréia. E quanto a este designer eu já desisti de relutar! Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10 e volte sempre!

      Excluir
  2. Sinceramente, na minha opinião o Cartoon Network vai perder milhões de reais, pois a programação deles tá tão chata que a única coisa que presta é ben 10, aí eles decidem alterar o estilo da série. Eles tem o quê na cabeça???? Sério se a série for um lixo, pelo que parece é, eles vão perder um dos grandes fãs que sabe tudo das séries AF E SA (Pq a primeira era um saco) e que acompanhava os blogs ancioso e chorou no ultimo episódio no flashback!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que você falou realmente é verdade. Quanto aos milhões será tanto prejudicial a cartoon quanto para nós, pois haverá grandes chances deles cancelarem alguma próxima série que poderia voltar aos primórdios de Alien Force. Eu também chorei no momento do flashback e obrigado por comentar!

      Excluir
  3. Pelo visto os Produtores de Omniverse estão querendo acabar com o prestigio que a franquia Ben 10 vem arrecadando ao longo de anos. É um grande equivoco tirar de Ben 10 anoditas e osmosianos,o que será de Gwen e Kevin? Outro fato de deixar os fãs de queixo caído é o fato de os aliens supremos serem retirados da série:o novo Omnitrix é mais avançado que o Omnitrix original e o superominitrix, por tanto deveria ter sim a função evolutiva, ou talvez até alguma função mais avançada. E não para por aí, a cada dia os fãs estão se chocando mais e mais ao ver as novas imagens e informações divulgadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao decorrer do tempo eu também pensava igual a você mas fui me dar conta de tantos momentos que acompanhamos Ben 10. Não poderiamos deixar que um equívoco como este nos separe da série que tanto gostamos. Adorei sua forma de analisar Ben 10!

      Excluir
  4. Pelo visto os produtores de Omniverse estão querendo acabar com o prestigio que a franquia Ben 10 vem recebendo ao longo dos anos. É algo decepsionante saber que anoditas e osmosianos não participarão da série, o que será de Gwen e Kevin? Outro fato de deichar os fãs de queixo caído é o fato da retirada dos Aliens Supremos em Omniverse. Por quê? Se o novo Omnitrix é uma tecnologia mais avançada que o Omnitrix original e o superominitrix, ele deveria ter sim a função evolutiva, ou talvez até um recurso mais sofisticado.
    A cada dia os fãs estão se chocando mais e mais ao receber fotos e informações sobre Ben 10 Omniverse, e por causa de uma equipe incopetente, que resolveu do nada mudar o estilo e o foco da série Ben 10.

    ResponderExcluir
  5. espero que a gwen e o kevin sejao protagonistas da serie sem eles nao tem a menor graça e a julie jente postem dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero Tamara. Este fato me abalou muito mas mesmo assim acho que devemos continuar gostando de Ben 10 afinal não existe nenhuma série igual. E quanto a Julie ainda não foi divulgado nenhuma imagem, mas estamos tentando conseguir postar sobre ela, aguardem...

      Excluir
  6. Nunca imaginei que uma série gerasse fãs tão críticos.
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  7. Nunca pensei que a série tivesse fãs tão críticos. Ana Paula.

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei decepcionado por eles terem tirado os aliens supremos

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post