20.3.12

Ben 10 Desafio Final:: Esclarecimento



::Encerramento
 Bom pessoal, a 2 semanas atrás o Ben 10 Supremacia Alien e o Almanaque Ben 10 anunciaram que criariam mais um evento multi-blog. As inscrições tiveram um nível arrebatador, chegando a 120 inscrições, chegaria talvez até 200 se eu não tivesse travado os comentários. 
 Em fim, não imaginaríamos que seria algo tão impactante assim, ficamos abismados com o número e a dificuldade ficou bem maior para organizar tudo. Acabo de anunciar que as inscrições estão definitivamente encerradas.

::Organização

 Quanto a organização do evento discutiremos agora. Devido ao alto número de inscrições anunciamos de que o jogo funcionará por base de eliminatória, sendo eliminados 5 participantes por cada rodada. Todas as pessoas que não jogarem durante 3 rodadas serão automaticamente eliminadas. O número de rodadas ainda está indefinido mas o final está previsto para julho.


 Queria pedir desculpas para qualquer desentendimento ou desorganização relacionado ao especial, e também gostaria de esclarecer que o especial não possui nenhuma ligação com a Cartoon Network, ou seja, o especial é totalmente produzido por mim e pelo Stefano e não haverá nenhuma ligação com o mesmo da TV ate mesmo porque ele é trazido da Espanha. Os prêmios serão dados sempre aos 2 melhores concorrentes da rodada via e-mail, se seu e-mail não tiver uma mensagem de confirmação em até 1 semana após este poster reclame, sua felicidade é nossa prioridade. Lembrando que anunciaremos os participantes sábado que vem!
Agradecemos,  Equipe Almanaque Ben 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post