19.3.12

Omniverse:: A Encantriz aparecerá, ao menos é o que parece


 Bom pessoal, atualmente os fãs veem pressionando muito os fóruns querendo informações sobre Omniverse, todos estão apavorados, eufóricos para terem novas trívias sobre a série. Em fim, os produtores não aguentaram e estão começando a se render ao público, contando eu. Um dos escritores acabou soltando a boca no trombone(literalmente porque não disse quase nada) quase confirmando de que a Encantriz aparecerá na série. Confiram::
 


"Fã: Você já assistiu todas as aparições da Encantriz? Se sim, já teve alguma ideia de como ela será usada em Omniverse?                                                                                            Derrick: Sim. Eu já tive uma ideia."



 Ainda não podemos confirmar nada, porque até mesmo já está mais do que lógico que alguns dos antigos vilões de todas as séries reaparecerão em Omniverse, porém aos poucos os mistérios vão se desvendando, por mais que não seja grande coisa é sempre bom ficar a par de tudo. Omniverse, só aqui!

fonte: Ben 10 Center

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post