5.3.12

Análise Crítica:: O Alienígena Demoníaco


 Um tópico que eu acredito ser bastante interessante, comentar sobre o alienígena mais demoníaco da série. O Jury Rigg. Muitos não gostam dele, o acham um pouco peculiar por sua aparência, suas características físicas. Continue lendo para descobrir tudo sobre o Jury Rigg.

 Até hoje não possuímos nem se quer uma tradução complexa para o português para o nome do alienígena, infelizmente por causa da "alta eficácia" do nosso Google Tradutor. Ou seria somente um erro de como se escreve, infelizmente o nome no português ainda está em segredo, não podemos saber qual é. Rig em inglês é equipado, o que já o leva para a tecnologia, já Jury provou ser um termo usado geralmente como Júri. Se juntássemos as palavras daria algo um pouco sem sentido. Júri Equipado. Os alienígenas passam por várias interpretações mudando até o nome, como o Besouro que em inglês Eatle é Comer ou algo genérico.

 Quanto ao nome não se há nada exato, mas e quanto a sua personalidade e aparência? Todos já viram que ele é um alienígena com características demoníacas, talvez reflitam sua personalidade, algo descontrolado. E seus poderes? São mais incríveis ainda, ele mode tanto destruir quanto reparar qualquer artefato tecnológico. Com isto ele provou ser um alien tecnológico, um alien engenhoso. Talvez ou com certeza esta engenhosidade represente que ele tenha uma super inteligência. 
 Pessoalmente o Jury Rigg é o alienígena do arsenal do SuperOmnitrix mais esquisito, sua aparência, suas características, sua personalidade. Mesmo ele tendo uma aparência demoníaca ele é bastante divertido, assim como o Rath que tem uma personalidade incontrolável(o mesmo acontece com o Jury Rigg). E você o que pensa deste alienígena, você acha ele legal, interessante? Decida colocando sua opinião no comentário! 

14 comentários:

  1. ele me lembra um gremlins do filme.

    ResponderExcluir
  2. o nome dele no google tradutor e rigg juri

    ResponderExcluir
  3. eu concordo,realmente demoníaco,mais,isso não quer dizer que a franquia Ben 10 seja satanica,eu digo isso porque o Omniverse não vai mais ter o Jury rigg,devemos aguentar só mais alguns episódios com ele,iaí ele terá que dar suas despedidas da franquia (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito mais que ele seja demoníaco. E quanto a ele em Omniverse tem sérias chances de aparecer, afinal o Eatle também apareceu. Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir
  4. Hum eu acho que o Júri equipado ´equipado` hum ele deve ser uma maquina ou pode levitar coisas com a mente hum deve ser tecnologicH o H n tem som ~~~~ ele tem de tar no omniserve ~~~~ ben tem 5 mil aliens n tem espaço pro Júri não? n é não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, e o Ben não tem 5 mil alienígenas, ele tem 1.000.000 de alienígenas e tem espaço sim.. :D Rsrs

      Excluir
  5. juri rig e totalmente satanico e eu sou evangelico entao diga para a cartom dar adeus ou estara no juiso de deus que trara pragas para a cartoon,o omniverse e os que acham o jury rig legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, eu até me assustei com você KKK. Não fale isso, você está praticamente querendo que omniverse não preste!

      Excluir
  6. eu nao axo q ele seja demoniaco nao so o visual dele que e diferente n vi nem um episodio cm ele to ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamara, ele também tem uma personalidade um pouco demoníaca e descontrolada. Fazer o que, ele é um dos novos alienígenas e é bem inovador. Obrigado por comentar no Almanaque Ben 10!

      Excluir
  7. Na Tradução em Português deu ´´Rigg júri``. Eu Gosto desse Alien, ele é Maneiro e Misterioso, e eu nem dou Bola para os Outros que Acreditam que Supremacia Alienígena é uma Série Satânica só Por Causa do Diabrete (Rigg júri).

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post