23.2.12

Supremacia Alienígena:: Novas imagens do fim

  Foram encontradas novas imagens do episódio "The Ultimater Enemy PT 2" pessoal, e com estas imagens podemos até compreender sobre a fisionomia do Gigante Supremo. Vejam as imagens:
1
File:Waybig TUEp2.JPG
2
File:WayBig in The Ultimate Enemy Part 2.JPG
3
4
File:Wildmutt apparition.JPG
5
Arquivo: Ultimate Besta 2 apparition.jpg
6
Arquivo: Cromático Energized.JPG
7
File:WayBig prepared.JPG
8
Arquivo: WayBig Flying.JPG
9
Arquivo: WayBig Climbing.JPG
10
File:WayBig being attacked2.JPG
11
File:DiagonVsFasttrack.jpg
File:WayBig being attacked.JPG
13
Arquivo: Captura de tela em 2012/02/23 1.19.47 PM.png

 Bom pessoal, nestas imagens podemos perceber coisas muito incríveis sobre diversos tópicos. Começaremos com a imagem 3, nela vocês podem perceber que o Ben está usando um capacete de metal, provavelmente para impedir o controle mental da Lucubra até ele. Acho que isto contribuiu bastante para que Ben e seus amigos vencessem seu inimigo, e há chances até do mesmo ter acontecido com a Gwen que estava descontrolada e já até tinha boatos de que ela teria morrido.

 O próximo tópico estão relacionados sobre as imagens 4 e 5. Elas mostram o Besta e o Besta Supremo. Um fato interessante pois esta é a segunda vez que Ben se transforma nele e além do mais ele junto ao Gigante Supremo são os únicos alienígenas até agora que apareceram nestes dois últimos episódios.

 Também temos a imagem 6. Nele mostra o Cromático que após "A Criatura do Além" não apareceu mais. Ele está com um brilho de cromoenergia, acredito que o Rei George tenha lançado um pouco de energia da Escalon para que o Cromático eliminasse esta energia, percebam que Sir George está lá no fundo.

 Os dois últimos tópicos comentaram sobre o Grandão Supremo. Parece que ele ganhou um corpo com predominância do azul céu, as colorações não combinaram mas fazer o que. Percebemos que seu corpo se afinou mais, ele está mais magro, mas com toda certeza mais alto. Foi mostrado que agora ele adquiriu a capacidade de voar, e também sua velocidade evoluiu extremamente tanto que ele pode criar ciclones que redirecionam raios de energia assim como mostrado na imagem 11, é uma imagem muito intrigante.

 Em fim pessoal, ainda teremos muito para descobrir destes episódios, tudo será revelado ao seu tempo, mas nós como fãs e bloggeiros faremos o possível e o impossível para descobrir mais coisas. O episódio mostrou ser bem interessante e cheio de ação, novos segredos foram revelados, uma nova diversão foi criada. Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post