23.2.12

Omniverse:: Está vindo o Ben como você nunca viu!




 "Em uma das maiores franquias de todo o planeta está prestes a passar da estratosfera. Um novo mundo de Ben 10 está chegando no outono de 2012."


 Esta foi a tradução que eu fiz da mais nova imagem promocional de Ben 10 Omniverse. Bom o designer está já confirmado, e pela primeira vez foi mostrado(como desenho) os dois Bens juntos, o de 10 anos e o de 16 anos. Vocês se lembram daqueles símbolos do Omnitrix em hexagonal? Então na verdade aquilo era o símbolo do antigo Omnitrix como já eram previstos, percebam que o Omnitrix original está também no formato hexagonal. Bom pessoal até então tudo está bem, por enquanto a série está sendo bem premeditada e com grandes dúvidas. E já está confirmado que a série estreará nos EUA no Outono que começará no dia 21 de setembro no Hemisfério Norte(nos EUA) e vai até o dia 21 de dezembro, o que dá mais chances de estrear em 10.10.2012. Em fim pessoal, esta imagem já nos deu muito mais ânsia para conhecer Ben 10 Omniverse. Fonte:: Ben 10 Center

:: Atualização - 23:46 ::

 Bom pessoal acabei de encontrar o novo e acredito que o verdadeiro banner de Ben 10 Omniverse. Após tantas aliterações eles definiram o seu verdadeiro. Ele mostrou ser descontraído assim como o estilo da série. Todos já viram este banner já faz um tempo, mesmo assim ainda não tínhamos um banner divulgado originalmente pela CN porém o Will já tinha feito um, vejam:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post