23.2.12

Análise Crítica:: A Bela Gwen morre?


 No segundo tópico de hoje abordaremos um tema que tanto me intriga quanto me entristece. A morte de Gwendolin Tennyson. Vocês devem estar perguntando, como ou onde, bom ainda não é confirmado mas na Wikipédia e no blog Ben 10 Supremacia Alien os boatos já se espalharam.

 Como que isto seria possível, Gwen é uma personagem crucial durante as três séries, além do mais existem muitos fãs no mundo dela. De acordo com o minhas fontes Gwen terá sua morte graças ao Diagon que a controlou, temos que ainda apurar os fatos para saber o que realmente acontece. 



 Na imagem acima vocês podem perceber que Gwen já está em seu "transe" hipnótico e já se tornou uma escrava das Lucubras, tanto que ela está liderando os Soldados Diagonais, vejam que o sorriso no rosto dela é sombrio, assim como o do Zombozo. Ela parece ser um sinônimo de assustador.

 Gwen pode sim morrer, com chances remotas. Todos já sabiam que ela o elo mais fraco entre o trio e além do mais a Lucubra entrou em sua mente a escravizando, já se podia prever obviamente que ela se voltaria(controlada) ao lado ao qual pertencia. Mesmo assim Gwen podemos dizer que é instável, ela domina o mana em sua volta e tem poderes que ainda desconhece, ela é uma anodita mesmo não treinada já provou que pode jogar um Soberano longe.


  


 Em todas estas duas imagem percebemos que Gwen e Ben estão em uma conversa. Ben mesmo como Enormossauro está pacífico, sem usar movimentos bruscos que possam ferir sua prima. Sendo que ele acaba perdendo e se ajoelhando aos pés da Gwen. Acredito que o principal objetivo do Ben era tirar do transe, não podemos interpretar se ele conseguiu, mas logicamente sim.

 Em fim, o que quero dizer é que existem sim chances de Gwen morrer em Ultimate Alien mas seria um pouco difícil. Os cartonistas iram radicalizar de mais além de que também como citado na sinopse de Omniverse ela e Kevin foram se dedicar aos estudos deixando Ben só. O Stefano disse que seus amigos da Wikia PT afirmaram que isso "poderiam" acontecer mas tem muitas poucas chances como eu já dei os motivos. O Análise Crítica é especialmente postado para isso desvendar mistérios e também criar novos. Então pessoal, é só isso, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post