29.2.12

Histórias do blog:: Por que foi criado

 Não percam como e porque o Almanaque Ben 10 foi criado, cliquem em leia mais!


 Eu tive a intenção de criar o blog por motivos banais, eu não tinha nenhuma ânsia, nenhuma vontade de seguir com o blog. Simplesmente o criei porque na época eu não tinha muito noção, mas até que chegou uma hora que eu decidi seguir em frente com essa banalidade.
 Tive a vontade de criar o blog me inspirando o Tudo Sobre Ben 10, o blog havia se tornado uma cópia do maior blog do Brasil. Não era minha intenção, na época eu não era muito estabilizado nestas coisas de blog. Eu me interessei por um blog de Ben 10 justamente quando estava pesquisando sobre Ben 10 Ultimate Alien, eu encontrei no Google uma imagem com o link do Tudo Sobre Ben 10, eu fui e me surpreendi até que resolvi criar o Almanaque, Na época o blog não era nada, não tinha nada especial nele mas até que um dia eu decidi levar o blog em frente. Não pensava em outra coisa, dei um jeito e montei o primeiro banner do Almanaque, desde então comecei a tentar fazer parcerias, meu primeiro parceiro foi o Mundo Ben 10, o blog do Caio. Infelizmente ele não sobreviveu e foi excluído, logo depois veio minha parceria com o Ben 10 Supremacia Alien, o blog do Stefano. Na época ele estava fazendo um concurso para ver quem entraria para o blog dele, infelizmente eu não ganhei, acho que foi porque na época o Stefano não gostava de mim porque eu pegava as postagens do blog dele mas consegui o e-mail do mesmo e começamos a conversar. Ele acabou me convidando pra ser um dos postadores do blog dele, na época era o segundo mais famoso. 

 Eu havia me tornado um postador acídulo até que consegui uma parceria com o Tsben10, uma das maiores já feita pelo blog, também me tornei um postador do blog. Por muito tempo estava me dedicando para os outros blogs e deixando o meu de lado, até que em setembro do ano passado eu resolvi me dedicar mais ao meu blog. Foi a época em que o Almanaque chegou as 20 mil visualizações, eu não acreditava, até que o Almanaque começou a crescer. No mesmo mês foi lançado o quadro de maior sucesso do blog, o CN Decisiva, onde havia a Cartoon Network dos EUA no rodapé do blog, infelizmente o quadro já teve um término porque a CN EUA foi anulada. Mas mesmo assim segui em frente, em outubro fiz a maior parceria de minha vida. Com o Ben 10 Center. Logo eu e o Vinícius viramos grandes amigos e começamos a criar eventos extremamente importantes como o Ben 10 Awards que foi um sucesso mesmo com a decisão do fim de alguns blogs. As novidades de Ben 10 foram surgindo, e junto o Almanaque as postava, a evolução do blog se tornou uma coisa constante até que hoje estamos aqui. O Almanaque Ben 10 foi criado pelo principal motivo de trazer aos fãs as principais informações, diversão em um único blog, esse é o Almanaque Ben 10! 

3 comentários:

  1. E você alcançou seu objetivo! O Almanaque é um dos sites mais completos de ben 10 que eu já vi, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo o elogio, eu assim como os outros bloggeiros só tentamos fazer dos nossos blogs uma coisa melhor!

    ResponderExcluir
  3. Quer super presentes do Ben 10, como canecas e squeezes personalizados?

    Aqui na Fábrica de Presentes tem tudo o que você imagina de BEN 10.

    A Fábrica de Presentes (www.afabricadepresentes.com.br).

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post