29.2.12

Segredos de um Encanador::9 - Força da Mente



              
Episódio 9: Força da Mente


Tínhamos acabados de acordar, aquele era o grande dia. Iríamos enfrentar a segunda prova, mas eu e Phil ainda não conseguíamos tirar da cabeça as cenas que vimos na noite antepassada, percebemos que existia toda uma facção dentro da base. Estávamos conversando até que ouvi pelo sistema que Labrid queria todos os quatro que passaram na cabine dele. Então fomos lá, entramos e ficamos em posição de honra.
                Estávamos achando que teria acontecido mais um incidente graças ao Vilgax, mas não, ele queria apresentar a nós só um de seus grandes confiados, Tenente Nops. Labrid disse que ele foi um dos únicos a passarem no Projeto Extraterrestre e é o melhor encanador da academia. Labrid também nos contou que ele liderara o grupo de combate contra nós na próxima prova. Aquele cara tinha uma aparência muito estranha, mesmo sendo humano ele tinha um rosto familiar, um jeito esquisito, eu sentia isso. E olha que eu não tenho nenhuma habilidade especial. Daí eu consegui reconhecer, era um dos espiões do Vilgax, fiquei apavorado mas mostrei firmeza e decidi que seria melhor manter o silêncio até encontrar alguma prova.
Fomos informados que teríamos meia hora para nos prepararmos para a segunda prova do Projeto Extraterrestre. Fomos para o vestiário, vestimos uma armadura especial, pegamos nossas armas e agora só nos restava esperar para o momento final. Aguardamos pouco tempo até que fomos à arena de batalha, um local cheio de pedras e rochedos, acho que serviam para nos proteger. O tempo máximo para completá-la era de 60 minutos. Até que aparece do outro lado da arena no topo de um monte o objetivo, passar por seis caras junto ao Nops e resgatar um robô que servia de refém. Formamos duas duplas, eu fui com o Phil e Gordan com Tony.

- Sete contra quatro Assim não vale! – Falou o Phil

-Temos que nos focar e resgatar a boneca. Vamos montar um plano de batalha!– Eu disse

E assim fizemos. Nos dividimos pelo local, e quando eu desse o sinal atacaríamos. Estava tenso neste momento, com medo de que algo desse errado, mas contei até três e fomos ao combate. Cada um por um lado começou a atirar, à distância até a “refém” não era tão grande assim, mas o desafio sim. Os encanadores que estávamos enfrentando foram em direção a nos, sem fraquejar ou ter medo. Começaram a atirar freneticamente, mas nós estávamos revidando.
Gordon e Tony foram cercados por três encanadores e então tiveram que se render, agora era somente eu e Phil. Eu consegui acertar um dos inimigos, ele ficou imobilizado em estado de choque. Phil atira em um também. Apareceram mais dois em nossa frente, os vencemos os enganando, nunca esquecerei aquele momento. Eles atiraram neles mesmos sendo que abaixamos. Agora o caminho estava livre para atacarmos Nops. E ele sabia disso mas estava confiante que podia vencer nos dois. Ele estava em proteção a refém até que nos viu, ele já começou atirando mas nos escondemos atrás de uma pedra. Sabíamos que não conseguiríamos o vencer na força bruta então decidimos usar a mente para vencê-lo.
Phil me deu uma ótima idéia que usamos ela em cena, ele foi o distraí-lo dando tiros e eu atirei na arma á laser dele, ocorreu uma explosão que nos deu tempo de salvar a boneca. Ao mesmo tempo que pegamos nela soou uma sirene e tudo foi paralizado, Tony e Gordan que tinham sidos atingidos e imobilizados foram soltos e as armas tinham perdido a energia automaticamente. Neste instante vemos que vencemos a prova de batalha, Phil e eu ficamos eufóricos com o feito. Vários encanadores que passaram no mesmo teste gritavam nosso nome, um dos melhores momentos da minha carreira.
Eu sabia que no final eu teria que expulsar todos aqueles espiões da BLE. Eu sabia que eu não poderia confiar em ninguém. Eu sabia que só um poderia passar na última prova.


continua...

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post