25.2.12

Destino ou Coincidência?



 No mês de março comemoraremos uma data extremamente especial. Será o aniversário do Almanaque Ben 10, mais exatamente no dia 04 de março onde completará 1 ano de sua existência. Porém o que mais chama a atenção nisso é uma coincidência, o fato do blog Ben 10 Supremacia Alienígena completar 1 ano no mesmo dia. Coisas incríveis não? Poderia ser coincidência ou simplesmente o destino, não podemos saber, mas de qualquer forma não deixaríamos esta tamanha coincidência no vácuo. Por este mesmo motivo estrearemos um novo especial que unirá mais uma vez os dois blogs propondo novos eventos, novos temas, será um especial de que tudo terá. Desde diversão até mesmo informação, faremos de tudo para que vocês leiam o especial e se interessem por ele. Em fim pessoal, por enquanto não poderemos, divulgar, escrever ou simplesmente comentar sobre o especial. 

 Mas para retirar esta dúvida que permanece no vácuo daremos a chance para que você opte uma criativa ideia para usarmos no especial, terá direito a uma homenagem e a um prêmio que lhe dará vantagem comparado aos outros fãs em um quadro, não podemos dizer mais nada, não percam tempo, comentem!(lembrando que se comentar nos dois blogs suas chances duplicarão e seu prêmio será muito melhor)


3 comentários:

  1. nuss ngm comento ainda ? '-' bom minha idéia é a seguinte,vocês poderiam além de postar informações,coisas relacionadas a diversão,uns episódios tbm do ben 10 e ben 10 força alienigena,além disso fazer uma saga tbm ia cair bem :) uma saga relacionada aos dois blogs.essa é minha idéia,espero que gostem

    ResponderExcluir
  2. poderia ser um Ultimate Special,com uma longa programaçaõ:Num dia postariam episodios de original,so outro FA e no outro SA,depois no outro jogos,um dia de Original,outro de FA e UA.Em outro falariam sobre os aliens,outro sobre os filmes,e comentando sobre destroy all aliens,a nova batalha a A.C.E.,São George e o Dragão(Contado a História de George)e por ultimo um Especial falando sobre oque tivemos e oque teremos nesse ano,incluindo o Fim de SA e o Começo de Omnivverse!Ps:Sou o Kenny.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas dicas de vocês, as ideias são otimas e a usaremos!

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post