6.2.12

Ben 10 Omniverse:: Uma Olhada no Futuro


Fazem poucas semanas desde que a primeira imagem da nova série Ben 10 surgiu na internet, e desde esse dia, os fãs se dividiram em vários grupos. Entre eles, Anti-Omniverse, os que acham que a nova série irá levar a franquia para o lixo, e o Omniverse Power, os que acham que será a melhor série já feita. Ainda há os indecisos, como eu, que ainda estão avaliando os pontos fortes e fracos do que vimos até agora. Nesta postagem, daremos uma olhada no futuro e colocaremos as cartas na mesa. E você, em que grupo está?



1::A sinopse tão esperada
É o que mais nós queremos saber! Quais serão os vilões? Acontecimentos principais? O novo Omnitrix? Pelo visto teremos que esperar mais alguns meses até a verdadeira sinopse ser revelada. As chances mais prováveis é de ser um reboot, ou seja, o CN talvez recomeçará a franquia, deixando as outras 3 séries de lado. Ben Tennyson, um garoto de 10 anos, goleiro, vai com seu avô e sua prima para uma viagem por todo o país durante o verão. Mas, após ver um meteorito caindo na Terra, sua curiosidade o leva a ter o Omnitrix, um relógio que pode transformar o usuário em 10 aliens diferentes. Esses aliens, novos e reformulados. Outra possível sinopse seria, Ben, com 16 anos, volta ao passado para salvar o Ben de 10 anos. Isso explicaria por que o Ben de 10 anos estaria no meio dos outros brinquedos.


2::O novo estilo de animação
O novo estilo de arte e animação de Ben 10 Omniverse causou controvérsias. Foi o fator mais importante que dividiu os fãs em grupos. De acordo com algumas fontes, a próxima série Ben 10, Omniverse, é uma fase mais madura da série, com um tom high-tech, mais presenças de Encanadores, e também com um tom  mais escuro, moderno, como filmes de super-heróis de hoje em dia. Mas a nova cara do Ben não tem uma cara de adolescente:

10, 13, 16... este novo Ben pode ter qualquer idade, não é?

3::O novo Omnitrix
O novo Omnitrix também foi uma das razões para os fãs se revoltarem. Um Omnitrix quadrado? Onde já se viu? Estávamos com grandes dúvidas em relação a este fator, mas graças a Atamaii conseguimos descobrir a verdade sobre ele:


O dispositivo parece ter um compartimento que desliza e revela o "rosto". O Omnitrix continua redondo em seu interior.

4::Os novos alienígenas
Os aliens principais da nova série já foram anunciados. Alguns já apareceram, e outros continuam no anonimato. Graviton, Blox, Feedback, Shocksquatch e Rook. Rook, já sabemos, não é um alien do Omnitrix, e sim um suposto encanador parceiro de Ben. Ele, Blox e um possível Feedback já possuem imagens na internet, e também o Shocksquatch que parece ter uma nova aparência
Blox

Shocksquatch

Rook
Possível Feedback, um alien elétrico

5::A nova Lata Velha
Também foi revelada a nova Lata Velha, que talvez seja usada por Rook e Max para disfarçar a identidade. Mas, na hora de salvar o mundo, ela vira uma nave espacial irada. Ponto positivo para Omniverse!



________________________________________________________________

Até agora só essas novidades foram postadas. A cada dia vão surgindo mais e mais curiosidades, fiquem ligados.

Um comentário:

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post