6.2.12

Novos episódios de SA hoje!


 Então pessoal, finalmente poderemos ver os novos episódios de Ben 10 Supremacia Alienígena, e hoje. Isso mesmo, o Cai já tinha feito um post falando sobre o episódio "A Mãe de Todos os Vreedles" que estreará hoje, segunda feira as 9:00 da noite. Ao invés de ser exibido aos domingos as 6:30, eu não sei vocês mas para mim é mais difícil ver este episódio neste horário pois essa é a hora do programa dos meus pais, mas o importante mesmo é que eles voltaram e como já disse será A Mãe de Todos os Vreedles. Então se você estava entediado pela falta dos novos episódios não perca tempo e dê um jeito de ver novos episódios de Ben 10 SA toda segunda as nove da noite!

OBSERVAÇÃO: Gente, cadê o episódio "O Círculo de Fogo"? Já se faz um tempão que passou o episódio a frente dele, será que a CN não conseguiu o dublar, é, só temos que esperar!:D

Um comentário:

  1. OBSERVAÇÃO 1: a reprise dos episódios vai ocorrer todo sábado ás 17:00 e todos os Domingos ás 14:00!
    OBSERVAÇÃO 2: O Cartoon exibe os episódios em ordem de produção o que quer dizer que eles não exibem na ordem dos EUA, provavelmente semana que vem é o FKC!

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post