22.2.12

Ben 10, não seria mais uma série infantil?


 Está repercutindo pela Web a notícia de que Ben 10 deixou de ser um desenho de criança. Ben 10 passou a se tornar uma série mais madura. Ben 10 Supremacia Alienígena começou a ficar mais de uma série de TV PG. Vocês não devem saber o que é isto, de acordo com a Wikipédia:

 Esta classificação significa que o programa pode ser inadequado para crianças menores de 9 anos de idade sem a orientação e acompanhamento de um pai. Muitos pais podem querer vê-lo com seus filhos mais jovens. Shows de vários jogos ea maioria televisão da realidade shows são classificados PG-TV para o diálogo sugestivo, humor sugestivo, e / ou linguagem grosseira. Alguns programas de anime são dadas esta classificação, como são séries de horário nobre muitos. Prime-time Cartoon Network série e todos World Wrestling Entertainment (WWE) programas (incluindo aqueles exibido em pay-per-view ) depois de 2008 foram alterados para TV-PG (guardar para SmackDown , ele deu uma classificação PG-TV desde sua criação em 1999). Às vezes, na ocasião, um filme R-rated em forma pesadamente editadas, dependendo do seu conteúdo geral, podem justificar uma classificação PG-TV.A classificação PG-TV pode ser acompanhada por um ou mais dos seguintes sub-classificações:
  • D é, por algum diálogo sugestivo
  • L é para a linguagem grosseira infrequente
  • S é para algumas situações sexuais
  • V é para a violência moderada
 A partir de "Um Cavaleiro a Ser Lembrado" o desenho passou a se tornar mais aventurado, mais dramático e perigoso. Praticamente é como se eles começassem de uma hora para a outra a mudar o estilo padrão da série, eles vieram com um dos melhores episódios, "O Inspetor #13", um episódio com uma curiosa e ótima história e com aventura e adrenalina ao topo.

 No episódio "O Alinhamento Solitário" nos mostrou um lado diferente do Azmuth, o amor que ele nunca havia demonstrado antes, junto ao arrependimento de uma vida toda que pode ser sentida e mesmo citada por ele. Além de cenas que foram tão obscuras que até mesmo o "Kevin" não conseguiu ver, o George arrancando o coração da besta Diagonal.

 Em "O Inimigo do Meu Amigo" a Encantriz demonstrou ser uma vilã de uma espécie fria, cruel e dramática, mas já em "Couples Retreat" o romance e a vingança foram predominantes. Sem esquecermos que podemos ver a Encantriz semi-núa usando camisola dando uma... Estes episódios foram únicos, assim como todos os outros após "O Inspetor #13" mostraram ter um toque diferente do que já vimos.

 Em "Pegue Uma Estrela Caída" não sei o que dizer, foi um dos episódios mais marcantes que podemos ter visto, quando Ben parecia que tinha sido morto como Clockwork Gwen se debutou ao choro, até que finalmente volta ao normal. O final, extremamente dramático. Foi inesquecível, a morte de Jennifer Nocturne e o Capitão Inimigo a segurando. A paixão que nasceu entre os dois foi curta, mas com certeza memorável para todos nós.

 Em fim o que quis mostrar foi que os tempos estão mudando, junto a nós Ben 10 também está amadurecendo. Cenas que nunca poderíamos imaginar na série estão repercutindo pelos episódios. O Drama, a Paixão, o Romance e a Aventura são coisas que estão sendo adicionadas a um nível extremo, isso não comprova que Ben 10 não serve mais para nós, mas sim que ele está se adaptando ao público que sempre o seguiu, nós. Ben 10 é um desenho incomparável diante os outros, ele mostra atos de heroísmos de um simples garoto que tem a arma mais poderosa do Universo. Esta postagem pode mostrar que Ben 10 está ficando inapropriado para sua idade, mesmo sabendo que ninguém respeita a faixa etária. Mas afinal, Ben 10 está evoluindo ou simplesmente mudando seus princípios para outro publico? Isto é o que veremos através dos tempos, afinal está chegando uma nova era, Omniverse, e o que será de nós nela, não temos uma ideia de como será, por enquanto!

Fonte: Ben 10 Center

5 comentários:

  1. nossa isso e verdade eu n to axano os novos episodios tao pesado asim n talvez um pouquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que é. Os episódios estão ficando mais sérios e teóricos.

      Excluir
  2. percebi que ben 10 está evoluindo para os que sempre assistiram, os episodios estao ficando mais serios,eu que sempre assisti desde pequeno estou gostando das adaptaçoes para "adolescentes".

    ResponderExcluir
  3. é verdade mais acho que 09 anos q é a minha idade é mt nova ppra assitir episodios assim

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk do geito q vcs falam parece q teve pornografia e morte sangrenta na série kkkkkk eu adimito q a série está evoluindo,e na minha opinião pra melhor,já q está com adaptações para adolescentes.e corrigindo o autor a JENNYFER NOCTURNE não morreu ela foi pro hospital se recuperar e o overlord foi se entregar pra policia!!!

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post