21.2.12

Novidades:: Ben 10 Aliança Total

 Ben 10 Aliança Total é o mais novo evento promocional da Cartoon Network previsto para o mês de março. Você já imaginou um mês cheio de novidades, aventuras e diversões? E o melhor, e se fosse tudo a ver com Ben 10? Pois isso é verdade, Ben 10 Aliança Total é um evento que contemplará várias novidades do mundo de Ben 10, a começar por Ben 10 Destroy All Aliens. Uma nova temporada de Ben 10 Desafio Final, um programa promovido pela CN onde quatro fãs de Ben 10 concorrem a prêmios respondendo perguntas e fazendo competições. Também teremos um novo jogo online de Ben 10 onde você deve lutar contra o Gigante usando o Insectóide e por último os novos episódios de Ben 10 Supremacia Alienígena.
 O que eu acabei de dizer é o mais novo evento da Cartoon Network que acontecerá em março. Na imagem acima o banner está em espanhol, provavelmente porque este evento já aconteceu em algum país de língua espanhola. Não perca este mega evento que acontecerá em março, aguarde mais informações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post