16.1.12

Segredos de um Encanador::1 - Piloto



              
Episódio Piloto


            É tudo tão confuso para mim... Semana passada, eu estava ansioso para ir para a Lua, e hoje eu já não faço mais parte disso. Eu não sei o que o Labrid viu em mim. Bom, o primeiro dia na Base Lunar dos Encanadores foi assustador para mim, um cara que nem acreditava em alienígenas. Armas, tecnologia e homens com armaduras para todo lado me deixavam confusos, mas isso não era nada perto de Hank Dongan.
Aquele desgraçado sempre ganhava chance de tirar onda com a minha cara. No primeiro momento, eu sem querer derrubei um pote de larvas do Nepal na armadura dele, e ele se levantou e fez questão de me humilhar na frente de todos os agentes. Um dia ele me paga.
Depois de o Labrid apresentar toda a base, ele me colocou numa sala onde todos os outros novatos ficavam antes de se tornarem encanadores. Eles me deram um monte de tralhas, e pediram para eu montar. Montar o que? Uma arma... eu tentei por horas, mas depois de dar uma olhadinha para o que o Phil estava fazendo, eu consegui pegar a manha.
Daí, o Labrid me mandou atirar em bonecos de madeira a uns 50 metros dali. Por incrível que pareça, eu consegui acertar uns três. Estava tudo tranquilo até eu descobrir que o treinamento tinha acabado. Nos reunimos em duplas e nos forçaram a tentar lutar com os outros encanadores mais experientes. Eu fiquei irado, mas agüentei a pressão.
O Phil, que estava comigo, me ensinou a ativar aquela arma, e comecei a atirar nos caras de vermelho. Eu acho até que foi muito fácil. Bem, eu e Phil sempre fomos uma boa dupla, pois naquele treinamento nós conseguirmos derrotar os outros caras. O Labrid nos presentiou com um dispositivo com uma ampulheta verde no meio, uma arma e uniformes. Me emocionei naquele momento...
                Já éramos encanadores de verdade. Além de eu não saber absolutamente nada sobre os alienígenas, eu estava feliz com isso. Não poderia contar ao meu pai, e muito menos a Verdona (ah, Verdona...), invadia meus pensamentos nos momentos mais importunos. E um desses momentos foi quando o Labrid convocou vários agentes para impedir um alien molusco de fugir do Nulificador. Deveria ser alguma prisão secreta em outro planeta, enfim, era moleza... Até eu descobrir que Nulificador é uma colônia penal inter dimensional! Fiquei com muito medo, nunca soube se isso era verdade, há uns meses tinha lido sobre buracos de minhoca, e que eram muito pequenos, era muito difícil para entender tudo aquilo. Mas eu tinha o Phil, que naquele tempo já era meu grande amigo.
                Os magistrados mandaram todos se preparar, algo estava para acontecer. Eles aproximaram um grande equipamento, parecia uma arma gigante. Quando ativaram, um grande portal vermelho se abriu, um vento muito forte soprou todos os encanadores. Eu estava bem, até ver o Labrid mergulhar lá! E foram mais e mais entrando no portal, eu fiquei apreensivo, mas o Phil disse que eu só sentiria uma pequena dor de cabeça. Na hora, eu não sabia o que ia acontecer quando eu entrasse naquilo. E quando eu entrei, e abri os olhos... Incrível, era uma outra dimensão, totalmente diferente da nossa. E aquele alien molusco estava lá, com uma arma, apontando para outros aliens inocentes.
                Ele exigia liberdade (não entendi essa), e ainda falava desafiando os encanadores. Os encanadores queriam os reféns, então fizeram um acordo. O molusco gigante deu um salto de um asteróide em direção ao portal. Por algum motivo, eu soube que ele tinha que ficar naquela dimensão, Então, eu consegui ativar a arma e disparei um laser super-poderoso nele. E quando ele se recuperou, o seu olhar me fez arrepender de ter nascido! Ele voou atrás de mim e eu corri feito um louco, mas graças a Deus, o Labrid conseguiu desacordar o molusco. Ele disse que eu fiz um bom trabalho. E eu descobri que aquele cara era meu pior inimigo...

continua...




2 comentários:

  1. caaaaaara, esse é depois do épisodio apaixonado não é?

    ResponderExcluir
  2. ei vinho, como eu participo do ultimate comics? ( responde no msn eu já enviei o convite )

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post