16.12.11

Promoção 001


Para participar da promoção número 001,basta por um comentário nessa postagem dizendo o porque você gosta de Ben 10.A melhor resposta ganha um poster exclusivo de Ben 10 Ultimate Alien e 50 pontos,os outros participantes ganham 25 pontos.
Não é cadastrado?Cadastre-se:Clique Aqui!

2 comentários:

  1. eu gosto de ben10 por que é um desenho muito legal ele apresente um historia e a segue diferente de varios outros desenhos que acontecem coisas num episodeo e no outro e como se nunca tivesse acontecido isso é ridiculo o ben10 alem de seguir um historia ele se armoniza tudo que acontece continua nao tem nada q nao encaixe mesmo coisas q nao fazem sentido depois vem um outro episodeo (ou outras vezes até numa outra serie como força ou supremacia alienigena) entao isso faz ben10 um desenho super legal. desde a primeira serie (q eu via no sbt, q eu gravava num jurassico video cassete enquanto eu estava na escola)e de la para ca quando a minha familia assinou tv por assinatura nao per nenhum episodeo ja vi todos da serie original de ben10 força alienigena e principalmente supremacia alienigena

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Ben 10 porque ele é um desenho imcomparável, ele supera todos os outros porque Ben 10 é uma coisa original, ele não se iguala a outro, é um desenho com ação, aventura e batalhas que se unem em um só episódio. Os episódios são interessantes, e não enjoam, eu não importo de os ver quantas vezes eu quiser. Estas são as razões porque de porque eu gosto do desenho Ben 10!

    ResponderExcluir

O Almanaque Ben 10 possui regras a seguir para que tenhamos um ambiente melhor para todos. É essencial que vocês cumpram as regras:

1 - Não xingue
2 - Não escreva nada obsceno
3 - Não coloque SPAM
4 - Respeite as outras pessoas
5 - Não fale mal de Ben 10, ao menos se esse for o objetivo do post